InícioCidadeJovem de 17 anos que pilotava moto se envolve em grave acidente...

Jovem de 17 anos que pilotava moto se envolve em grave acidente de trânsito em João Pinheiro

O acidente ocorreu na manhã de domingo, 16 de julho de 2023, na área urbana da cidade

Publicado em

Um jovem de 17 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de João Pinheiro após se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (16). O acidente ocorreu na rua Aristeu de Oliveira, no bairro Papagaio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de 17 anos, foi encontrada consciente e orientada, mas apresentava escoriações e cortes na face e na perna direita. O motociclista, que não tem CNH por ser menor de idade, disse não saber como ocorreu o acidente, pois havia perdido a consciência.

Os bombeiros imobilizaram o motociclista em uma prancha rígida e colocaram um colar cervical. Ele foi então levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

O condutor do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos. Ele dispensou atendimento médico. O acidente está sendo investigado pela Polícia Militar.

Corpo de Bombeiros orienta sobre segurança no trânsito

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro aproveita o acidente para orientar os motoristas e motociclistas sobre a importância da segurança no trânsito.

Ao dirigir, é importante estar atento à sinalização, respeitar a velocidade permitida e não dirigir sob efeito de álcool ou drogas. Os motociclistas também devem usar capacete, luvas e outros equipamentos de proteção.

A segurança no trânsito é responsabilidade de todos. Ao seguir as regras de trânsito, podemos evitar acidentes e salvar vidas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
10 meses atrás

melhoras pra ele , mas nenos um do ram ram ram ram

Cidadão
10 meses atrás

Menos um empinador ,nas ruas por alguns dias.