continua depois da publicidade
InícioPatos de MinasJovem de 18 anos é preso por...

Jovem de 18 anos é preso por estupro após manter relação sexual com garota de 13 anos

O irmão de uma delas os encontrou sem roupa no quarto

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos pelo crime de estupro neste sábado (29) em Patos de Minas. Ele é acusado de manter relação sexual com uma garota de apenas 13 anos. A relação foi consentida, mas configura crime manter relação sexual com menor de 14 anos.

continua depois da publicidade

O fato aconteceu durante a madrugada. A adolescente de 13 anos estava na casa de uma amiga também de 13 anos no bairro Nossa Senhora Aparecida. As duas estavam dormindo em um quarto com o rapaz de 18 anos e com outro adolescente de 16 anos.

O irmão de uma das adolescentes acordou por volta de 4h da madrugada, foi até o quarto e encontrou os dois jovens e as duas meninas nus. Ele chamou o pai, que acabou acionando a Polícia Militar. Após rastreamentos, o jovem de 18 anos foi preso pelo crime de estupro. As duas adolescentes foram levadas para a Delegacia.

29 02 20 estupro em patos 1Segundo o tenente Santoro, o adolescente 16 anos que estava no quarto com a outra garota de 13 anos não chegou a ser conduzido uma vez que os dois negaram que tiveram qualquer relação. O jovem de 18 anos foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão pelo crime de estupro de incapaz.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos