Um acidente envolvendo um motociclista de 19 anos e um motorista que dirigia uma Eco Esporte foi registrado na manhã desta quinta-feira, 14 de julho, no Centro de João Pinheiro. Segundo informações colhidas no local, o motorista teria avançado a parada obrigatória e causado o acidente. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA e ele não corre risco de morte.
O jovem estava a caminho do trabalho e descia a Praça Coronel Hermógenes quando, no cruzamento com a Rua Lindolfo Carneiro, foi surpreendido pelo veículo. Testemunhas informaram à reportagem do JP Agora no local do acidente que o motorista que seguia pela Lindolfo Carneiro não obedeceu a parada obrigatória.
A reportagem tentou ouvir o motorista do veículo. Ele não quis gravar entrevista, mas familiares informaram, de forma breve, que o condutor não avançou a parada obrigatória e não causou o acidente porque já estava no final da travessia, tanto que o jovem motociclista bateu na parte lateral traseira do seu veículo. A Polícia Militar foi até o local.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer o jovem. Ele apresentava um corte no lado esquerdo do pescoço e outro corte profundo na clavícula e foi levado consciente, mas um pouco desorientado, até a UPA de João Pinheiro. O trânsito no local não foi interditado.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista de 19 anos não possui CNH, porém sua motocicleta está regular, motivo pelo qual foi liberada para uma pessoa da família que tem habilitação. Já o motorista do veículo possui CNH, mas o veículo está com a documentação atrasada, motivo pelo qual foi recolhido para o pátio.
Ninguém respeita as sinalizações em João Pinheiro, essa é a vdd… existem tanto motorista como motociclista irresponsáveis aos montes .
O motociata não possui CNH, e crime pilotar sem CNH, o outro com imposto atrasado, resumo , nenhum poderia está no trânsito, pode isso Arnaldo??
Só pra mostrar q nosso país não sabe seguir leis !! A Lei Federal que proíbe apreensão de carro com IPVA atrasado foi publicada em 21 de outubro de 2021 e mudou as leis do Código de Trânsito Brasileiro. Foi sancionada justamente por entender que a apreensão de carros por IPVA em atraso é considerada violação da propriedade particular.
Motociclista sem habilitação, e.o do veículo imposto atrasado ,resumindo nenhum dos 2 poderiam está no trânsito, os 2 errados.
Motociclista sem habilitação mas pelo que li ele não estáva andando atoa não o conheço mas só pelo jeito de está indo ao trabalho vejo que não estava fazendo nada de errado, muitos com habilitação tá nem aí pra nada , acho certo sim dirigir sem carteira desde que tá indo atrás do seu pão de cada dia
Falou tudo e falou a verdade.
Mais um acidente que o motociclista estava certo e o condutor do carro errado é sempre assim e o motociclista sempre leva a fama de ruim os motoristas que estão em carro fecha os vidros e esqueci o mundo à sua volta e faz ess tipo de merda
Prender o dono da moto por entregar ela a um não habilitado.
Acho e graças !
E só fazer a perícia pelo olhos e se ver que o carro avançou, se o carra tivesse batido n traseira do carro teria quebrado a parte de trás do carro não a lateral !
🤣🤣🤣