Jovem de 19 anos morre após ser mordido por porco na zona rural de Unaí

O jovem chegou a ser socorrido em estado grave ao hospital, mas acabou morrendo

Um jovem de 19 anos acabou morrendo após ser atacado por um porco na manha da ultima sexta-feira (9) em uma fazenda na região da Lagoinha, zona rural do município de Unaí-MG.

A Polícia Militar (PM) foi informada que havia dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, uma vítima apresentando perfuração em uma das pernas, desacordada e em estado grave.

O dono da fazenda relatou aos militares, que a vítima estava trabalhando em sua propriedade e foi atacada quando cuidava dos porcos. Ainda segundo o proprietário da fazenda, ele foi avisado através do telefone por outro empregado da fazenda, o vaqueiro, que teria ouvido gritos vindos do chiqueiro e que, quando chegou ao local, viu a vítima caída e sangrando muito.

O fazendeiro anda disse aos militares, que o vaqueiro chegou a relatar que a vítima havia sido mordida por um dos porcos, sendo orientado que o vaqueiro tentasse estacar o sangramento do jovem, enquanto ele se dirigia para prestar socorro, contudo, ao chegar  na propriedade, deparou com o jovem já inconsciente, – disse o fazendeiro.

A PM deslocou até a Fazenda Lagoinha, onde o fato ocorreu, e as versões foram confirmadas. No local, os policiais constataram que o porco que fez o ataque ainda estava inquieto e com manchas de sangue na cabeça. Na avaliação dos militares, o ataque pode ter sido em razão de algumas fêmeas (porcas) estarem no cio.

Mesmo tendo recebido o atendimento médico, o jovem não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias