InícioCidadeJovem de 20 anos é preso após invadir casa de ex-namorada e...

Jovem de 20 anos é preso após invadir casa de ex-namorada e destruir ursinhos de pelúcia em Patos de Minas

Acionada, a Polícia Militar conduziu o jovem à delegacia, onde afirmou estar arrependido e disposto a pagar pelos danos

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira, em um episódio inusitado de vandalismo, um jovem de 20 anos foi preso em Patos de Minas após invadir a casa da ex-namorada e destruir ursinhos de pelúcia com uma faca. Segundo o boletim de ocorrência, o ato foi motivado pela dificuldade de aceitar o término do relacionamento.

O incidente ocorreu por volta das 07h30 no bairro Vila Garcia. De acordo com os relatos, foi o cunhado da vítima, um homem de 30 anos, quem chamou a Polícia Militar. Ele disse que a ex-namorada do jovem estava sendo perseguida por ele.

O cunhado contou à polícia que o suspeito se posicionou do lado de fora da residência enquanto ele se preparava para levar a vítima ao trabalho. O jovem tentou impedir a saída deles, mas sem sucesso. Ao retornar para casa após deixar a mulher no trabalho, o cunhado se deparou com o jovem dentro do imóvel, danificando ursinhos de pelúcia e outros brinquedos com uma faca.

Ao ser confrontado, o jovem largou a faca e deixou a residência. Neste momento, a Polícia Militar foi chamada e encontrou o jovem em sua casa, onde lhe deram voz de prisão e o conduziram à delegacia.

Confrontado pela polícia, o jovem manifestou arrependimento e se comprometeu a arcar com os danos causados. As autoridades locais continuam investigando o incidente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários