Jovem de 21 anos é assaltado por ladrão de bicicleta em Brasilândia de Minas

O celular da vítima foi levado; ninguém foi preso

Um jovem de 21 anos compareceu ao quartel da Polícia Militar de Brasilândia na noite de ontem (30) para noticiar que fora vítima de furto na Rua João Gonzaga Sobrinho por um homem que estava em uma bicicleta “cross” de cor preta. Apenas o celular da vítima foi subtraído. Um suspeito foi abordado, mas não foi preso.

Segundo a vítima, ele estava caminhando pela rua quando foi abordado por outro jovem de aparentemente 20 a 25 anos em uma bicicleta. Contou, ainda, que num primeiro momento não levou a sério a abordagem, mas entregou o celular depois que o assaltante colocou a mão por debaixo da blusa. Ele deu informações acerca do autor para os militares.

Os policiais saíram em diligência e abordaram um suspeito que batia com a descrição da vítima, mas não encontraram indícios de autoria. Mais tarde, a vítima disse que aquele não era o jovem que o assaltou.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PENSADOR
1 ano atrás

segura brasilandia kkkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias