Jovem de 21 anos é morto por adolescente de 17 depois de invadir a casa da ex-namorada em Lagoa Formosa

O rapaz não se conformava com o fim do namoro; adolescente estava na casa da jovem e reagiu quando notou que o ex-namorado dela estava descontrolado

Um jovem de 21 anos foi morto a golpes de faca na noite dessa sexta-feira (09) em Lagoa Formosa depois que invadiu a casa de sua ex-namorada embriagado. Um adolescente de 17 anos que estava na residência foi quem reagiu e acertou os golpes. Ele tentou fugir, mas foi apreendido logo em seguida.

O fato aconteceu por volta de 22h00 no Bairro Planalto. De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura foi acionada na Rua Virgílio Merquias para atender a uma ocorrência de briga de casal. Então, uma guarnição foi até o local imediatamente e se deparou com o a vítima Euler Fernandes de Oliveira sentado na calçada com ferimentos graves. Sangrando muito, inclusive pela boca, o rapaz pediu socorro.

Os policiais acionaram uma ambulância do Pronto Socorro Municipal que foi ao local e prestou os primeiros socorros ao jovem ferido. Ele foi encaminhado para atendimento médico no hospital. Em conversa com os policiais, a ex-namorada da vítima disse que terminou seu relacionamento com Euler a dois meses e que, desde então, ele vem lhe xingando e lhe ameaçando, inconformado com a separação. Ainda segundo o registro da ocorrência, a jovem disse que, na noite de sexta-feira (09), Euler teria chegado em sua residência embriagado e teria arrombado o portão de entrada da casa.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Ela disse também que estava na companhia de um adolescente de 17 anos, que se apossou de uma faca e golpeou Euler na região lombar quando viu que ele ameaçava e xingava a jovem. Depois, o adolescente identificado como K.J.G fugiu do local em uma bicicleta. Euler saiu da casa ferido e se sentou na calçada onde foi encontrado pelos militares e socorrido. A médica que o atendeu disse que ele chegou ao Pronto Socorro com vida, mas logo em seguida sofreu um choque hipovolêmico em decorrência da grande perda de sangue e não resistiu.

Os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram encontrar o adolescente escondido em uma fazenda na região de Capão das Canoas. Ele confessou o crime e a faca utilizada foi encontrada. O proprietário da fazenda foi localizado e disse que o adolescente chegou em sua propriedade a noite trazido por um carro e que não sabia do ocorrido. Diante disso, o adolescente foi apreendido pelo crime de homicídio e o proprietário da fazenda foi preso pelo crime de favorecimento pessoal.

O corpo de Euler foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para os familiares.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias