Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisJovem de 24 anos é assassinado dentro de casa na frente dos...

Jovem de 24 anos é assassinado dentro de casa na frente dos pais em Paracatu

Homem começou a atirar na vítima na rua e o acompanhou para dentro de casa, para onde o jovem correu tentando se livrar do malfeitor

Publicado em

Um jovem de 24 anos de idade foi assassinado na frente dos pais em sua própria residência na noite da última terça-feira, 23 de novembro, em Paracatu. Evander Peres dos Santos começou a ser baleado na rua e correu para dentro de casa, sendo perseguido pelo criminoso. Mãe e pai da vítima socorreram o filho, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A mãe do rapaz contou à Polícia Militar que estava dentro de sua residência na Rua Belmira Araújo Neves, Bairro Novo Horizonte, quando ouviu o primeiro disparo de arma de fogo vindo da rua. Instantes depois, se deparou com um indivíduo moreno, magro, trajando uma camiseta amarela, boné e bermuda, perseguindo seu filho para dentro de casa com um revólver escuro na mão.

O jovem, ainda de acordo com a versão apresentada por sua mãe, correu para a área externa de sua residência, mas o autor dos disparos o perseguiu e continuou atirando contra ele. Depois que o atirador foi embora, a mulher e seu marido, pai do jovem, socorreram a vítima até o pronto socorro.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Já no hospital, o plantonista atestou que Evander foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que dois homens participaram do crime. Um suspeito chegou a ser apontado. Seria um homem de 31 anos morador do Bairro Projeto 21, mas ele e nem o seu possível comparsa foram presos. O caso será investigado pela polícia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Del
1 ano atrás

Devia contar quem foi quem mandou matar

Zika
1 ano atrás

Bota a cara comédia!!

Publicidade
Crime
1 ano atrás

Bota a cara então comédia

Ti durim
1 ano atrás

Paracatu eles matam mesmo! Não são iguais esses bandidinhos cu de cachorro de João Pinheiro não

Publicidade

mais artigos