Covid-19: em mais um dia sem registros positivos, João Pinheiro chega a 10 infectados atualmente

Marca é extremamente boa e levanta a esperança para o fim da pandemia

João Pinheiro deu mais um importante passo para zerar o número de infectados com a Covid-19 nesta última quinta-feira, 25 de novembro de 2021. Como ninguém testou positivo e o número de recuperados subiu, a quantidade de casos ativos caiu para a casa dos 10, nenhum deles com sintomas graves.

A taxa de contaminação diária despencou nas últimas semanas, o que fez com que o número de infectados atualmente diminuísse gradativamente. Assim, se a contaminação permanecer controlada da forma em que está sendo registrado nos últimos dias, o município de João Pinheiro está muito próximo de zerar o número de casos ativos.

Especialistas apontam que a Covid-19 está se estabilizando por todo o Brasil em razão do avanço da vacinação. João Pinheiro já vacinou mais de 30 mil com a segunda dose, o que representa mais da metade da população. Já são semanas sem internações na enfermaria e na UTI.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Contudo, a população deve se manter alerta quanto aos protocolos de segurança até segunda ordem das autoridades, já que a melhora dos números se dá, além da vacinação, também por conta do cumprimento das medidas sanitárias de distanciamento. Vacine-se já no posto de saúde mais próximo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias