InícioCidadeJovem acusa ex-namorado de violência doméstica enquanto tomavam banho juntos em João...

Jovem acusa ex-namorado de violência doméstica enquanto tomavam banho juntos em João Pinheiro

Vítima contou que o relacionamento teria acabado, mas que os dois haviam saído; durante o banho, o jovem teria iniciado uma crise de ciúmes, o que teria motivado a agressão

Publicado em

Um jovem de 25 anos foi preso por violência doméstica na noite da última sexta-feira, 06 de outubro, no Primavera, em João Pinheiro. Ele foi denunciado pela ex-namorada, que o acusou de ter puxado seu cabelo enquanto estavam tomando banho.

Segundo as informações, a vítima teria esclarecido à polícia que já não mantém mais relacionamento amoroso com o ex-namorado, mas que ele vem frequentando sua residência há 1 mês, até que, naquele dia, saíram juntos para beber.

Ainda de acordo com as informações da vítima, de 20 anos, ela e o ex-namorado estavam tomando banho juntos quando ele iniciou uma crise de ciúmes e passou a agredi-la, puxando seus cabelos e apertando seu pescoço. O suspeito foi encontrado pela Polícia e preso.

Na delegacia, a vítima informou que não queria nenhuma providência contra o autor, nem mesmo medida protetiva. O jovem pagou fiança de R$1.000,00 (mil reais) e foi solto na sequência.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
El Danado
8 meses atrás

Com certeza foi na hora q o sabonete caiu…

Esplanada
8 meses atrás
Resposta para  El Danado

Deve ter pensado, isse buraco não tava tão grande quando eu saí.

Falei
8 meses atrás

Então pra que ela chamou polícia? Só pra fazer o cara gastar 1000,00

Geraldo
8 meses atrás

Ela disse tudo saiu pra beber! Porque não saíram pra rezar.