Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisJovem é agredida e humilhada em praça pública pelo ex que não...

Jovem é agredida e humilhada em praça pública pelo ex que não aceitava fim de namoro em João Pinheiro

O homem, de 26 anos, foi preso por agressão e ameaça

Publicado em

Uma jovem de 22 anos foi agredida e humilhada pelo ex-namorado na Praça Coronel Hermógenes na noite de ontem, 28 de abril, em João Pinheiro – MG. O homem não teria ficado contente com o término do relacionamento acontecido há aproximadamente quatro dias atrás e, segundo a vítima, estava a ameaçando frequentemente. Ele foi preso mais tarde pela Polícia Militar.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A jovem contou que seu ex-namorado Nelson Francisco, de 26 anos, não estava satisfeito com o término do relacionamento dos dois e já havia a ameaçado por telefone dizendo que não queria encontrá-la na rua. Na noite de ontem (28), depois de descobrir a localização da ex, Nelson a agrediu e a humilhou na praça mais movimentada do Centro de João Pinheiro.

Segundo apurado pelo JP Agora, Nelson a encontrou na Praça Coronel Hermógenes e lhe agrediu com um soco no estômago. Depois do murro, ele foi embora, mas retornou minutos depois, se aproximou da vítima, cuspiu e jogou uma lata de refrigerante em seu rosto. Antes de ir embora, Nelson disse que a mataria e que estava indo buscar uma arma de fogo para fazê-lo.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Com medo, a vítima se dirigiu até a casa de uma amiga no Bairro Aeroporto, mas não conseguiu se livrar do ex, que ficou rondando a residência diversas vezes em seu veículo. Então, ela resolveu chamar a Polícia Militar. Nelson foi encontrado e preso por agressão e ameaça. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

O JP Agora seguirá acompanhando o caso. Se você é vítima de qualquer tipo de violência doméstica, não hesite em buscar ajuda. Chame a polícia através do 190 ou ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher). Não se cale!

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alan
1 ano atrás

Geração de gente idiota, geração de babacas,bando de idiotas que não respeitam ninguém acham que o mundo gira em torno só deles.

Justo
1 ano atrás

Tinha que ter chamado na primeira agressão. Tomara que não volte a namorar esse mesmo indivíduo.

Resolve
1 ano atrás
Resposta para  Justo

E só sai da cadeia kkk

Simone
1 ano atrás
Resposta para  Justo

Pior que volta viu. Mulherada sem critérios.

Publicidade
Pinheirense
1 ano atrás

Nação de zumbis.

Romeu moto taxi
1 ano atrás

Cadeia nele

Publicidade
Pe de cana
1 ano atrás

Bicho burro… não é assim que se trata uma mulher …..se tivesse comprado flores e mandado….. entregar uma a cada dia que estavam terminando….a chances deles voltarem era de 90% ……kkkkk hoje é menos de 100% …..kkkkkk agora vai ver ela com outro e chupar os dedos kkkkk

Oliveira
1 ano atrás
Resposta para  Pe de cana

Vc que pensa,a maioria das “novinhas” hoje em dia gostam quando são tratadas assim, só sair da cadeia que elas correm atrás de novo,marmita de bandido.Infelizmente

Simone
1 ano atrás
Resposta para  Oliveira

Mulheres sem critérios, contenta com pouco.
Tem o que merece.

Capitão do exército
1 ano atrás

Fica envolvendo com malandro da nisso, quando o cara é humilde, trabalhador, honesto quer só amizade.

Publicidade
Raivosa
1 ano atrás

Tem que mostrar a cara dele.

Abençoada por Deus.
1 ano atrás

Cadê a cara desse malandro? O pior é que daqui a pouco o machão tá na rua e a mulher tá lá do lado feliz da vida, parece que enquanto não ganha uma estrega bem dada não cria coragem pra desprender duma peste dessa. Nós mulheres precisamos nos apoiar mas tem uns casos que é difícil demais de digerir. Aff!

Publicidade
Chico
1 ano atrás

Não é a primeira vez que ele bate em mulher né eu já vi e foda viu

Chico
1 ano atrás

Nossa acho ridículo todas as publicações essa joice Júnia marca ou comenta até parece que o Breno não chapava a cara dela direto e ela voltava com ele igual uma cadelinha fica arrumando mulher pra homem casado e uma safada tbm cachorra .

Chico 2
1 ano atrás
Resposta para  Chico

Vc tá achando ruim pq ela pegou seu macho né ?

Chico 3
1 ano atrás
Resposta para  Chico

A irmã do Breno tava nos comentários defendendo a pobre coitada que apanhou, não duvido nada que é ela que se incomodou com as marcações da Joice. Essas sim são mais safadas ainda. Vive apanhado, Noiadas.

Jordânia Júnia da Silva
1 ano atrás
Resposta para  Chico

Tanto que esse Breno ta preso por tentar bater em mulher acho e pouco chifre nesses safados tem e que mata umas porra dessa pq nao bate em macho ganhou facada e nao feis porra nenhuma sai pra lá recalcada deve ser a irmazinha que ta incomodada do pebinha ta preso

Publicidade
JOSÉ GERALDO
1 ano atrás

Coitada da mulher manw tou esperando justiça prevalece pro condenado

mais artigos