18.9 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Jovem é denunciado por se masturbar para vizinhas em janela de apartamento em Minas

Uma das vítimas estava na garagem do prédio quando o homem estalou os dedos para chamar a atenção e começou a se masturbar

Uma mulher de 26 anos estava na garagem do prédio onde mora quando ouviu um vizinho estalar os dedos da janela de seu apartamento. Ao olhar para o homem percebeu que ele estava se masturbando e tinha estalado os dedos para chamar a atenção dela. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (14), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A vítima procurou uma base da Polícia Militar relatando o ocorrido e dizendo que a janela do homem fica em frente a garagem do prédio. Ainda de acordo com ela, o suspeito, identificado como um jovem de 23 anos, só parou o ato depois que um outro vizinho abriu o portão da garagem para entrar com o carro no prédio.

Após o ocorrido, ela resolveu contar para uma outra vizinha o que tinha acontecido. Essa outra moradores disse que também já tinha visto o suspeito se masturbando na janela, mas não teve coragem de fazer a denúncia. A ocorrência foi registrada por importunação sexual e entregue à Polícia Civil.

FonteO Tempo

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias