Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueJovem é encontrado morto em Patos de Minas depois de ir a...

Jovem é encontrado morto em Patos de Minas depois de ir a parque no meio da madrugada

Corpo foi achado no Parque do Mocambo em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Até agora, ninguém foi preso

Publicado em

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto dentro do Parque Municipal do Mocambo em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Um vigia encontrou o corpo no início da manhã deste último sábado, 28 de maio.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O corpo estava no interior de um mini-lago na região de trilhas do parque. A perícia técnica da Polícia Civil identificou perfurações na região do tórax compatíveis com objeto cortante.

A mãe relatou que o filho não tinha envolvimento com ilícitos e tinha dois empregos. A Polícia Militar confirmou que ele não tinha antecedentes criminais.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O delegado Luís Mauro Sampaio informou que os indícios apontam para um latrocínio, roubo seguido de morte, já que o aparelho celular da vítima desapareceu. “Junto ao corpo encontramos um fone de ouvido”.

A suspeita é que dois criminosos surpreenderam a vítima no interior do parque e entraram em luta corporal. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O Parque Municipal do Mocambo é gerido pela prefeitura e fica fechado no período noturno. O vigia encontrou o corpo por volta das 6h ao realizar a vistoria no final do turno.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Nego
2 meses atrás

Nossa manchete todo mal contada
O cara tava voltando do trabalho e o crime foi dado como latrocínio roubo seguido de morte aff Jp não sabe nem conta uma notícia

mais artigos