Jovem é morto a tiros em Brasilândia de Minas; a própria mãe foi quem encontrou o corpo

Ele foi atingido por dois disparos na cabeça e um no peito

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (03) em Brasilândia de Minas. A vítima de 22 anos foi atingida por três disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça e o peito. A própria mãe foi quem escutou os disparos e encontrou o corpo do filho caído ao solo já sem vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado para o IML.

O fato aconteceu por volta de 20h30 na Rua Feliciano Agostinho Coelho, bairro Planalto. De acordo com a Polícia Militar, quando as viaturas chegaram ao local a vítima identificada como João Paulo Martins Alves já se encontrava sem vida. Em conversa com os militares, a mãe dele disse que estava em sua residência e que de repente ouviu cerca de quatro disparos de arma de fogo. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, visualizou seu filho caído ao solo com perfurações na região da cabeça e do pescoço e gritou por socorro.

Ainda segundo a Polícia Militar, o corpo estava caído em um terreno baldio ao lado de uma grota onde provavelmente o autor esperava a vítima para praticar o crime. Uma testemunha disse que João Paulo estava cobrado uma dívida de drogas, a testemunha não informou de quem seria cobrado a referida dívida.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Ainda durante as diligencias para elucidar o crime, as guarnições receberam informações de uma pessoa que não quis ser identificada, que disse ter visto um suspeito, próximo ao local do fato. Diante os trabalhos da perícia, foi localizada, nas vestes da vítima, uma bucha de maconha. A perícia também confirmou que e o corpo estava com três perfurações de entrada e duas de saída. Sendo duas perfurações de entrada na cabeça e uma no peito.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que fossem constatadas as causas da morte. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar e prender o autor deste homicídio.

17 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carvalho
5 meses atrás

Escolher amar ao próximo mesmo quando ele estiver errado não é compactuar com o erro dele, mas auxiliá-lo a compreender sem julgamentos!!!! Mas amor ão próximo independente do que ele era, que somos pra julgar!!!! (Amar o próximo Como a ti a Mesmo…)

N
5 meses atrás

Cada a nossa força policial de Brasilândia de Minas cadê nossos,vereador ! Vamos agir

Alguém
5 meses atrás
Resposta para  N

Cadê nossos vereadores? ???
Vc tá bem?

Chernobil
5 meses atrás
Resposta para  Alguém

Vereador não prende não kkkkkkk.

lobo
5 meses atrás
Resposta para  N

força policial e ? kkkķkkk vc é um fanfarrão kkkķkkk, vereadores só querem saber dos $$$$ todo mês nada mais kkkķkkk o velho oeste esse lugar aí..

G5 soud car
5 meses atrás

Se o pajerão for aí vai dá Peteco kkk

Matador de aluguel
5 meses atrás

Dia 11 o cara q matou ele vai morre pode escrever

Alguém
5 meses atrás

Vai ser sumáriado vai t volta

Jose Alves
5 meses atrás

Cadê o prefeito que não investe nada em segurança.
Esse povo só quer saber de ganhar voto enchendo a prefeitura de cargos de confiança.
Quando é para investir no povo se omitem.
No início os vereadores até tentaram pressionar para investir na Polícia Militar, mas o rabo preso fez mudarem de ideia.
A maior criminalidade de nosso município é a política.

Polícia Militar
5 meses atrás

Só reforçando a população, policia nao evita mortes o foco principal E a prisão ent se o indivíduo escolhe esse caminho ele ja sabe as conseqüências entao voceis que julgam prefeito vereadores ea policia militar eles não tem culpa os indivíduos entram nessa vida porque querem eles morrem nos prendemos ea justiça solta então penssem bem antes falarem merdas.

Rincha
5 meses atrás

Jefin tá grilado será pq aiaiaia

Filho do Deus vivo
5 meses atrás

Eu acho que a cidade precisa de mais reforço polícial,pois os policiais por mais que eles façam seu trabalho eles não dar conta de tomar conta de toda a cidade,e também né bora compreender que os pais também pode ajudar pois muitos pais sabem que o filho mexe com drogas mais não toma uma iniciativa.

Geraldo
5 meses atrás

À droga né.

Ling ling
5 meses atrás

Pela cara do presunto, não irá fazer falta alguma, bom que irá fazer menos peso na terra

Minha opinião
5 meses atrás
Resposta para  Ling ling

Que Deus abençoe que isso nunca aconteça com alguém de sua família. Por que infelizmente as drogas tem levado muitos jovens que poderiam ter um futuro brilhante pela frente. Que Deus o tenha em um bom lugar e conforte essa mãe que eu tenho certeza que por ela esse não seria o caminho que ela escolheria para o filho.

Soldado 121 marionete do Diabo
5 meses atrás
Resposta para  Ling ling

Pau no seu (removido) seu otario

carlos eduardo
2 meses atrás
Resposta para  Ling ling

vc q nao vai fazer filho da (removido) carlos eduardo sobrinho dele

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias