Jovem é perseguido pela polícia, bate veículo e acaba preso por suspeita de tráfico de drogas em João Pinheiro

O suspeito teria arremessado um pacote com cocaína pela janela do carro durante a fuga

A Polícia Militar prendeu durante a noite desta última segunda-feira (18) um homem de 20 anos sob suspeita de tráfico de drogas. Ele estava na rua Custódio Peres, conhecida como Clube do cavalo, supostamente entregando drogas a um usuário. Toda a ação foi flagrada por policiais.

O veículo utilizado pelo suspeito era um Chevette. Segundo os policiais, existem várias denúncias ligando este veículo ao tráfico de drogas. O suspeito, Daniel Cavalcante Porto, de 20 anos, quando percebeu a presença dos policiais tentou fugir em alta velocidade, mas acabou perdendo o controle do veículo, batendo o pneu no meio-fio.

Durante a fuga segundo os policiais, o suspeito arremessou um invólucro branco pela janela do veículo que continha 4 papelotes de cocaína. Através da busca pessoal, foi localizado com o suspeito uma bucha de maconha e R$ 74,20 em dinheiro.

O suspeito Daniel Cavalcanti Porto foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e os objetos apreendidos. Toda ocorrência foi acompanhada pelo advogado do suspeito.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias