Um jovem de 24 anos foi preso por ameaça e desacato na noite do último domingo, 22 de outubro, em João Pinheiro. Bastante exaltado, o indivíduo ameaçou a ex-namorada na frente da Polícia Militar mesmo depois de ter sido detido.
A Polícia Militar tomou conhecimento, por volta das 18 horas, que uma jovem de 25 anos havia sido vítima de violência doméstica pelo ex-namorado no Bairro Água Limpa. Uma equipe, então, foi até o endereço e fez contato com a vítima, que confirmou que sofreu ameaças de morte por parte do ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.
A jovem disse, ainda, que o relacionamento acabou há 2 anos, mas que, mesmo assim, o ex a persegue e profere ameaças constantes. Diante do relato, os militares iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar o indivíduo. Ele foi encontrado e, mesmo detido, continuou ameaçando a ex na frente dos policiais.
Além das ameaças à ex-namorada, confirmando a versão dela, o indivíduo ainda desacatou os policiais militares, o que motivou a sua prisão, também, por desacato. Ele foi encaminhado à delegacia para providências futuras.
QUE CORNO BRAVO