InícioCidadePolícia salva homem que tentou contra a própria vida em motel no...

Polícia salva homem que tentou contra a própria vida em motel no Parque das Andorinhas em João Pinheiro

Vítima dependurou-se com um cadarço amarrado no pescoço e foi socorrido com sinais vitais

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro realizou um importante salvamento na tarde desta segunda-feira, 23 de outubro de 2023, no Parque das Andorinhas. Trata-se de um homem, de 34 anos, que tentou suicídio no banheiro de um motel, mas foi heroicamente salvo pelos militares.

De acordo com as informações apuradas até o momento, o homem em questão contratou diárias no motel para os dias 19 a 23 de outubro e que, durante todo este período, consumiu bebidas alcoólicas. Na tarde desta segunda (23), o funcionário tentou fazer contato com o hóspede, mas não obteve sucesso.

Preocupado com o que poderia ter acontecido e depois de tentar falar com o hóspede por diversas vezes, o funcionário resolveu entrar no quarto e, em um primeiro momento, não conseguiu visualizá-lo, até que, ao olhar no banheiro, se deparou com o homem pendurado pelo pescoço com um cadarço. A Polícia foi acionada, então se deslocou até o local. Os policiais entraram no banheiro, constatando que o homem ainda possuía sinais vitais.

Então, um dos militares cortou o cadarço enquanto a equipe do SAMU era acionada. O homem foi levado à UPA e seguiu sob cuidados médicos. A ação rápida da PM foi o que determinou a manutenção da vida do homem, que não teve a identidade revelada.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários