InícioCidadeJovem é preso por homicídio de rival que se relacionavam com sua...

Jovem é preso por homicídio de rival que se relacionavam com sua mulher em Unaí

Crime teria sido passional, já que autor e vítima namoravam a mesma mulher

Publicado em

A Polícia Civil de Unaí prendeu um jovem de 20 anos na última quinta-feira (29) por suspeita de homicídio. O crime teria motivação passional, já que ele e a vítima se relacionavam com a mesma mulher.

No ato da prisão do rapaz, os militares ainda localizaram cocaína, crack, quase R$3.000,00 (três mil reais em dinheiro) e uma motocicleta com o chassi raspado, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas. Ele também foi detido por conta disso.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso pela equipe que foi cumprir o mandado de prisão. Ele está à disposição da justiça.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos