InícioCidadeCartaz pedindo namorado de volta em praça central de Patos de Minas...

Cartaz pedindo namorado de volta em praça central de Patos de Minas chama a atenção

A faixa chamou a atenção de vários motoristas que passaram pelo local

Publicado em

Você já fez alguma loucura por amor? Algo inusitado para surpreender aquela pessoa amada? Quem passou pela Praça Champagnat, região de grande fluxo de veículos de Patos de Minas, na manhã desta quinta-feira (29), se deparou com uma cena para lá de inusitada. Isso porque uma pessoa fixou um cartaz pedindo para reatar o relacionamento com outra. A faixa chamou a atenção de vários motoristas que passaram pelo local.

Antigamente, as pessoas costumavam fazer as famosas serenatas para conquistar ou tentar reatar o relacionamento com a pessoa amada. Os românticos cantavam músicas de amor embaixo da janela, levavam flores entre outras situações. Com o passar dos anos, tudo foi evoluindo, inclusive a criatividade das pessoas.

Uma pessoa de nome Anna fixou um cartaz em uma das principais rotatórias de Patos de Minas com os dizeres: “Falei que faria algo diferente. Por favor, volta comigo Arthur, te amo muito”. A faixa chamou a atenção de centenas de motoristas que passaram pelo local nesta manhã. Seja de carro ou de moto, todos os motoristas se depararam com a faixa e teve até quem registrasse fotos.

A pergunta que fica é: Será que o Arthur viu? Será que eles vão voltar? Meme ou não, estamos na torcida. O amor sempre vence. E você também está na torcida? Seria um grande presente para o casal passar o ano novo juntinhos novamente!

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tony reis
1 mês atrás

Achei legal, é válido sim!.. só quem ama de verdade!..sabe o quanto esse sentimento é importante!…amar alguém de verdade!
Tomara que eles reatem essa relação, o que o amor vença!… porque de violência a gente vê todos os dias!.. já pensou se a moda pega!.
Essa é uma boa ideia….. agora se o rapaz vai ficar comovido só o tempo vai dizer…..
Boa sorte ao casal…..

mais artigos