Jovem e sem comorbidades: pinheirense de 35 anos morre de Covid-19 em Uberlândia

Ludmila Gomes trabalhava no Líder, ficou 15 dias intubada e sofreu uma parada cardíaca

Não é novidade que a Covid-19 está mais contagiosa, mais letal e, principalmente, não está escolhendo mais suas vítimas pela idade. Infelizmente, na tarde de ontem, uma pinheirense de apenas 35 anos, saudável e sem nenhuma comorbidade, faleceu em Uberlândia depois de passar 15 dias intubada.

A jovem trabalhava na rede de supermercado Líder e era bastante querida por todos. Ludmila testou positivo no dia 15 de março e já no dia 20 foi para Uberlândia, onde permaneceu intubada por 15 dias, até que, infelizmente, sofreu uma parada cardíaca na tarde de ontem.

Reginaldo Portela, marido de Ludmila, contou ao JP Agora que o pulmão da esposa já estava trabalhando bem e que ela já estava em processo de retirada do sedativo, mas os demais órgãos estavam bastante prejudicados em razão do tratamento.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Emocionado, Reginaldo não poupou elogios ao lembrar da esposa, com quem teve dois filhos.

“Perdi minha esposa guerreira, trabalhadora, que foi meu braço direito, que me deu uma família linda, filhos lindos.”

Por fim, Reginaldo deixou seu depoimento para conscientizar a todos. A tristeza é imensurável. Nós do JP Agora prestamos nossas condolências a toda família e amigos.

Confira, na íntegra, o depoimento.

“Terei que ter força e sabedoria. Peço que os jovens, as famílias de hoje, passem a proteger e cuidar mais das famílias porque não é brincadeira. Minha mulher se cuidou o tempo todo e acabou pegando. O mais ruim é você ver o caixão da esposa do lado e não poder chegar perto, não poder despedir dela, fazer um carinho, dar um beijo, meus filhos não poderem se despedir. Meu sogro, minha sogra não poderem ir lá e despedir da filha deles. É uma dor muito imensa um pai enterrando uma filha de 35 anos tão bonita, tão jovem, com tudo pela frente. Peço muito para todos que se atentem a isso. O vírus não está escolhendo idade, se você não proteger você vai pegar. Está muito mais contagioso, está matando muito mais. É um sentimento de muita dor. Peço muito, se cuidem, é uma dor que não dá para mensurar.”

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Consciente
9 meses atrás

Não vi aquele lixo de supermercado postando nenhuma nota em relação a perda de sua colaboradora.

Indignada
9 meses atrás
Resposta para  Consciente

Graças a Deus hoje temos o ABC e o BH como opção e logo o MartMinas pra não precisar passar nem na porta do Líder !

Galo Doído
9 meses atrás

Meus sentimentos a família.

Paulo
9 meses atrás

Não dão licença médica pra que tem Covid ainda e obrigado a trabalhar mas essa e nossa tão linda sociedade

Vivi
9 meses atrás

Meus sentimentos a toda família ?

Celmi
9 meses atrás

Deus cpnforte os coracoes de todos os familiare

Romeu Moto Taxi
9 meses atrás

Força a família

Soldado 121 marionete do Diabo
9 meses atrás

Deus conforte o coração dos familiares , porque e muito triste perder um ente querido ?

João
9 meses atrás

Não se sabe o que foi feito no atendimento qual remédio mas conforme se vê a urgência no atendimento procede, tratamento tardio pode ser fatal

Artigos relacionados

Últimas Notícias