InícioPoliciaisJovem engole pedras de crack para tentar despistar a polícia, mas acaba...

Jovem engole pedras de crack para tentar despistar a polícia, mas acaba preso em João Pinheiro

O rapaz correu para dentro de casa quando percebeu que seria abordado e engoliu parte da droga para tentar despistar os militares

Publicado em

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas na manhã da última segunda-feira (13). A abordagem aconteceu no Bairro Cais. O suspeito tentou escapar, engoliu parte da droga e foi socorrido para a UPA. Pedras de crack e dinheiro foram apreendidos.

Segundo informações, a equipe do tático móvel resolveu abordar o suspeito na Rua João Canuto de Faria, mas ele, assim que percebeu a aproximação da viatura, empreendeu fuga e entrou em uma residência.

Ele foi acompanhado pelos policiais e foi abordado em um dos quartos da residência tentando engolir algumas pedras de crack. No bolso do jovem, a polícia encontrou duas pedras de crack embaladas e pronta para o comércio, além de R$ 170,00 (cento e setenta reais) em dinheiro. No quarto, foram encontradas embalagens utilizadas para o comércio da droga e uma gilete com resquícios de crack.

O suspeito foi levado até a UPA, onde afirmou para o médico de plantão que havia engolido algumas pedras de crack para tentar enganar os policiais. Ele foi medicado e encaminhado à presença da autoridade competente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PENSADOR
3 anos atrás

2 pedra de crack kkkkkkkkk que prisao….. vao prender gedel vieira roubou de nos 52 milhoes eos vagabundos do s.t.f soltaram e nos ficamos aqui de bracos cruzados esse e o pais que so prende p.p.p.preto pobre e puta kkkkk

PENSADOR
3 anos atrás

isso e pra rir prende esse cara ai perigoso com essas drogas……………………… e solta gedel vieira que roubou 52 milhoes que policia federal demorou 3 dias pra contas todo o dinheiro o fala serio

Roberto Lobo
3 anos atrás

Filho d0 grampao

Capitão do exército
3 anos atrás
Resposta para  Roberto Lobo

Que isso cara, o filho do grampao é um rapaz muito honesto e trabalhador, não é pq você tem problema com ele que você deve ficar jugando a família. Muito infeliz seu comentário.

PENSADOR
3 anos atrás
Resposta para  Capitão do exército

isso mesmo Capitao do exercito