Jovem fica com projétil alojado na perna ao ser atingido por bala perdida em Brasilândia de Minas

O disparo acertou a coxa direita do rapaz de 18 anos; ele afirmou que não viu de onde veio o tiro

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas compareceu no Hospital Municipal na noite de ontem (20) após um jovem de 18 anos dar entrada para atendimento com um tiro na perna. A vítima, que já sofreu duas tentativas de homicídio, afirmou que se trata de bala perdida. O disparo atingiu sua perna direita e ele não corre risco.

O jovem ficou conhecido no meio policial quando ainda era menor de idade. Segundo informações, ele acabou de sair da internação socioeducativa. Ele contou para os militares que estava chegando em casa quando sentiu sua perna direita queimando e, ao ver o que se tratava, notou que estava sangrando.

A vítima contou, ainda, que não sabe de onde o tiro veio, não escutou nenhum barulho e que, por isso, se trata de bala perdida. O projétil atingiu sua perna direita e não saiu, mas, segundo o médico de plantão, o caso não oferece risco à vida do rapaz.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 ano atrás

fica coelho que a proxima eles nao erram hein

Jaime
1 ano atrás

A polícia de Minas Gerais deveria olhar com mais atenção para Brasilândia, uma cidade linda mais o crime está acabando com ela principalmente o tráfico de drogas , não morro lá tenho parentes lá só que não consigo não ir passear mais está muito perigoso para uma cidade tão pequena , acho que o próximo prefeito tem que abrir o olho pra isso o crime tá tomando conta .

Geraldo
1 ano atrás

DEVE TER SIDI SÓ UM AVISO. CAPAZ QUE VAI TER NOVIDADE.

Artigos relacionados

Últimas Notícias