Jovem para viagem para fazer xixi e encontra cadáver durante a noite no interior de Minas Gerais

O rapaz de 19 anos sentiu um forte odor e acabou encontrando um corpo, com sinais de violência, às margens de uma estrada rural em São Gotardo

Enquanto andava por uma estrada de São Gotardo, no Alto Paranaíba, um jovem de 19 anos sentiu que estava apertado para usar o banheiro e resolveu entrar em um matagal para fazer suas necessidades fisiológicas, mas acabou encontrando um cadáver na noite de terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, que tem cerca de 36 mil habitantes, o jovem andava em uma estrada de terra na região da Agrovila em direção à sua casa, que fica na zona rural. Apertado, ele resolveu entrar na vegetação, mas acabou sentindo um forte odor.

Ele seguiu o cheiro e acabou se deparando com um homem, de aproximadamente 50 anos, morto e coberto por galhos de árvore. Ainda conforme a polícia, trata-se de um homem negro, de porte físico robusto, e que vestia apenas uma bermuda jeans. A vítima não trazia nenhum documento.

A perícia da Polícia Civil (PC) compareceu ao local e fez os levantamentos iniciais, constatando que o homem tinha sinais de violência no rosto e na cabeça.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas, na mesma região, e a PC segue tentando identificar a vítima.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias