InícioCidadeJovem pede ajuda para encontrar Iphone 12 perdido no Bairro Papagaio, em...

Jovem pede ajuda para encontrar Iphone 12 perdido no Bairro Papagaio, em João Pinheiro

Arthur Lopes é servente de pedreiro e todas as suas economias estão na conta vinculada ao telefone

Publicado em

A reportagem do JP Agora recebeu, na manhã desta segunda-feira (12), o pedido de ajuda do pinheirense Arthur Lopes, de 22 anos. O rapaz perdeu o celular na noite da última sexta-feira (09) e está desesperado para encontrá-lo.

Arthur contou que perdeu o aparelho, um Iphone 12 branco próximo à igreja do Bairro Papagaio na noite da última sexta-feira. Segundo o jovem, todas as suas economias juntadas com o esforço do seu trabalho como servente de pedreiro estão no celular, motivo pelo qual ele está desesperado tentando encontrá-lo.

Em suas redes sociais, Arthur explicou que conseguiu localizar o Iphone, mas constatou que alguém o encontrou e retirou o chip, o que impede o rastreamento.

“Queria te pedir ajuda para compartilhar para ajudar a achar. Eu trabalho de servente, está tudo no meu telefone. Eu nunca imaginei que poderia perder ele. Todas as minhas economias da minha vida está tudo nessa conta” disse Arthur à reportagem do JP Agora.

Se você encontrou ou sabe de informações sobre o paradeiro do Iphone de Arthur, entre em contato pelo (38) 9.9947-5591. Apropriar-se de coisa alheia é crime e pode dar cadeia, assim como adquirir um produto sem saber a sua procedência.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
trabalhador
1 mês atrás

Depois da eleição do Lula;

Depois de ver Brasileiro torcendo contra a seleção Brasileira;

Depois ver recorrentes saque em cargas de caminhões acidentados,

Desanimei com essa raça, infelizmente, pode esquecer meu amigo…

Lobão Vaz
1 mês atrás

amigo mesmo si tira o chip tem como encontrar por isso é bom manter ele atualizado ligue na apple peça eles localizar para você

Pppg eo setor
1 mês atrás

Esse cara ai e um otário atrasa o lado de vários mn da quebrada, e dps paga de coitado tamo de 👀👀 jae

mais artigos