InícioCidadePoste fica pendurado por fios de energia após acidente na Avenida Riviera...

Poste fica pendurado por fios de energia após acidente na Avenida Riviera em João Pinheiro

Atenção deve ser redobrada pelos populares que usam o local para praticar caminhada e corrida

Publicado em

Um motorista ainda não identificado bateu contra um poste da Avenida Riviera durante a tarde do último domingo (12), em João Pinheiro. Como o poste apresenta risco de cair, o local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista que acertou o poste não foi identificado até o momento. Segundo relatado por populares, o veículo seguia pela Avenida Riviera sentido ao Pinicão quando, na última curva, o motorista perdeu o controle e colidiu contra o poste.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local. A base do poste ficou completamente destruída, e ele só não caiu porque está sendo sustentado pelos fios de energia de média tensão. O poste está oferecendo risco aos transeuntes que utilizam avenida diariamente para fazer caminhadas.

Até o momento, o poste não foi substituído.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos