Jovem que desapareceu na MG-181 é encontrado sem vida pela Polícia Ambiental em João Pinheiro

Corpo foi encontrado há uma hora; suspeita é de que ele tenha perdido o controle da motocicleta

Infelizmente, a Polícia Militar encontrou o corpo do jovem Wanderson Mendes de Souza, de 25 anos, já sem sinais vitais na tarde desta terça-feira, 26 de abril. O local foi isolado e os militares aguardam a chegada da perícia.

O local em que o jovem foi encontrado fica distante cerca de 1 KM do Café do Amigo, no KM 185 da MG-181, em João Pinheiro. A informação preliminar é de que Wanderson Mendes de Souza teria saído da pista com sua motocicleta e morrido vítima de um acidente de trânsito. Segundo informações, há lesões provenientes do acidente no corpo do jovem.

As buscas pelo jovem se intensificaram hoje pela manhã após o sinal do celular do jovem ser captado por uma torre que fica no trecho da serra da MG-181, próximo à entrada de Fruta D’antas. Drones foram utilizados para tentar localizar o jovem.

Wanderson saiu do município de Riachinho no último domingo, 24 de abril, com destino à Patos de Minas. O jovem passaria pela cidade de João Pinheiro para visitar um irmão, porém não chegou ao destino, o que levantou a preocupação dos familiares.

Desde seu desaparecimento, uma equipe de busca foi montada pela Polícia Rodoviária, Polícia Militar, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros com o intuito de localizar Wanderson. Porém, infelizmente, na tarde desta terça-feira, o jovem foi encontrado sem vida.

A equipe do site presta as condolências aos familiares e amigos.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pé de cana
25 dias atrás

Tava torcendo pra encontrar ele com vida…..meus sentimentos a todos da família

Irônico
24 dias atrás

Meus sentimentos aos familiares! E que as autoridades cobrem uma restauração dessa MG de Jp a Brasilândia. Tem MTS buracos e desníveis no asfalto! Cobrem do governo estadual, pois o risco de acidentes é grande!

Galo Doído
25 dias atrás

Lamentável!

Deuzelio santana
24 dias atrás

É com muita tristeza que recebemos esta notícia que Deus de muita força a todos familiares.

Wanderlei Pereira Martins de Seixas
24 dias atrás

Deus dá os pesares pra família….

MESTRE DOS MAGOS
24 dias atrás

meu sentimento aos familiares !!!!!!

Alguém
24 dias atrás

Que Deus tenha um bom lugar pra ele la em cima, parecia ser um homen do bem

Última edição 24 dias atrás by Alguém
Jorge
24 dias atrás
Resposta para  Alguém

E como era viu!!! Trabalhador,ótimo amigo!! Vai fz falta

Mix
25 dias atrás

Engraçado só foi empenho em encontrar depois que a família divulgou e pediu ajuda até então não tinha empenho nenhum das PMs nas buscas

Joãozinho
24 dias atrás
Resposta para  Mix

Meu amigo, a polícia tá cagando p o povo, eu tive a cs invadida a um tempo, precisei deles e até hj tô esperando uma viatura aqui!!

DELTON
24 dias atrás

e a segunda morte na nossa regiao por asfalto ruim e muito muito buraco, mas continuamos a pagar o ipva… quando vamos acordar

Leonice Martins Fernande
24 dias atrás

Infelizmente eu senti tudo quando vi a notícia 😥😪 que Deus conforte familiares

Artigos relacionados

Últimas Notícias