Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueProstituta suspeita de aliciar a filha de 12 anos para ser estuprada...

Prostituta suspeita de aliciar a filha de 12 anos para ser estuprada por homem de 40 é presa em João Pinheiro

A adolescente confirmou que o homem a levou para o quarto e passou as mãos em suas partes íntimas

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro flagrou um estupro de vulnerável na madrugada desta terça-feira, 26 de abril, em João Pinheiro. A ocorrência se iniciou depois de uma denúncia que apontava que dois homens, uma mulher e uma adolescente de 12 anos estariam indo em direção à Ruralminas e que a menor apresentava indícios de que estaria desconfortável com a situação. O veículo foi abordado na BR-040, mas o flagrante aconteceu momentos depois na casa da mãe da adolescente. Todos acabaram na delegacia.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que havia uma Toyota Hillux em um posto de combustíveis às margens da BR-040 e que, na caminhonete, haviam três adultos e uma adolescente menor de idade. A adolescente, segundo a denúncia, estava demonstrando sinais de desconforto, principalmente com relação ao homem que estava sentado ao seu lado.

Diante da denúncia, a Polícia Militar saiu em busca do veículo pela BR-040 e realizaram a abordagem cerca de 2 KM fora do perímetro urbano da cidade de João Pinheiro. No veículo, estavam dois homens, um de 40 e outro de 45, uma mulher de 30 e a adolescente de 12 anos. A mulher se identificou como mãe da adolescente e disse que estavam indo em Ruralminas para tomar cerveja em algum bar.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A versão foi confirmada pelos homens. Antes de ser liberada pela polícia, a mulher ainda disse que trabalha como prostituta, mas que não estava de serviço naquele momento. O veículo foi liberado e a mãe foi orientada a levar a filha para casa.

A situação levantou a suspeita nos militares, principalmente porque, naquele horário, não tinha mais bares e nem sorveterias abertas em Ruralminas. Então, diante da suspeita, os policiais se deslocaram até a residência da mãe. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram, por uma fresta na porta, que a mulher estava em um quarto com um dos homens e que, no quarto ao lado, a adolescente estava com o outro homem.

Publicidade

O sujeito que estava com a adolescente percebeu a chegada da polícia e saiu correndo do quarto. Os militares interviram e questionaram a adolescente, que confirmou que o homem a levou para o quarto e a estuprou, e que ele só parou quando viu a chegada da polícia. A adolescente contou, ainda, que sai frequentemente com o homem acompanhada da mãe e do outro homem, que os dois pagam as despesas de todos e que a mãe dela sabe dos abusos cometidos.

Em razão do flagrante e da versão apresentada pela adolescente, a mãe e os dois homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
23 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caveira
5 meses atrás

Tem é que divulgar o nome dos safados!

É O FIM DO MUNDO MESMO
5 meses atrás

ALGUÉM TEM CORAGEM DE CHAMAR ESSE ANIMAL DE “MÃE”? (DESCULPEM-ME OS ANIMAIS QUE NÃO PENSAM, OS DITOS IRRACIONAIS)

COMO ASSIM, VENDER A PRÓPRIA FILHA PARA SER ESTUPRADA?

ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO. E CADÊ O TAL DE CONSELHO TUTELAR QUE NÃO QUIS ACOMPANHAR A TRIBUZAMA TODA, ALEGANDO QUE IA DEMORAR PRA CHAMAR O MOTORISTA?

VOCÊS FORAM CONIVENTES COM O QUE ACONTECEU, POIS NO FINAL DAS CONTAS, SÓ RESTA DEVOLVER A MENINA PARA A PRÓPRIA MÃE E ELA ARRUMAR OUTRO PARA COMETER O ATO COM A POBRE DA CRIANÇA INDEFESA.

COVARDES.

MESTRE DOS MAGOS
5 meses atrás

CONSELHO TUTELAR NAO SERVE PRA NADA E SO MAIS UM CABIDE DE EMPREGO

Publicidade
Jesus salva
5 meses atrás

Cadê os nomes

Mix
5 meses atrás

Esse concelho tutelar é uma merda só vai atrás de quem deixa filho em casa pra trabalhar . esses safados vagabundos tem que mofar na cadeia virar saco de pancada

Publicidade
Zé mane
5 meses atrás

Vcs não entenderam , os dois (um vagabundo é um pedófilo ) andam de Hilux , si fosse alguém andando em um carro popular , os nomes apareceriam facilmente , como citado acima na matéria , o cara banca a vagabunda da mãe e paga a conta no final , justiça seja feita viu !!!

Zezinho
5 meses atrás
Resposta para  Zé mane

De nome aos bois

Hauiii
5 meses atrás

O jp agora não trabalha com nomes não ?
Ou só quando comvem

Vera
5 meses atrás
Resposta para  Hauiii

É importante o site preservar os nomes para que a menor de idade não seja exposta, e também existe toda uma investigação, após finalizado o inquérito acho valido colocar o nome, parabéns ao site por tomar uma atitude prudente e responsável.

Thuthuca
5 meses atrás
Resposta para  Vera

Ixxxi é parente dos tarados🤣

Publicidade
Galo doido
5 meses atrás

Tem hilux não tem nome kkk

Abençoada por Deus.
5 meses atrás

Que dó! As despesas que a menina se refere deve ser a cachaça e o cigarro da vaca, com todo respeito as vacas . Levando a filha pro mau caminho, prepara te pois tens uma dívida com Deus.

Publicidade
João
5 meses atrás

Conselho tutelar não deixa os jovens trabalhar aprender alguma profissão mas esse tipo de situação parece normal,

cansada de esperar
5 meses atrás

Conselho tutelar em João Pinheiro! kkkkk
Não precisa de muito estudo para passar a lábia na pessoa que vai “aconselhar”,se não é com parentes deles, não estão nem aí, vai vê que está acontecendo e não fazem nada. Só querem receber no fim do mês.
Já sabemos o final né… Mais uma criança vindo de outra criança pra sofrer nesse mundo.

Maria
5 meses atrás
Resposta para  cansada de esperar

Conselho tutelar só pra as (removido) se a polícia não fazer o trabalho esse conselho só tá tirando o denheiro mas nossa custa quanto não presta eles orientação par as mãe ir na delegacia presta queda as contra as denunciar sobre a verdade tomar filhos por tatves não ter comida boa mas dar os filhos parcomer eles tomar os agora prostituir pode porquê ganha denheiro tá tudo certo conselho de (removido)

Publicidade
Oldemar
5 meses atrás

Belo trabalho o da polícia militar de João Pinheiro

Noé
5 meses atrás

Segundo fiquei sabendo, foi o segundo caso de abuso sexual contra criança só no mês de abril em que o CONSELHO TUTELAR foi acionado e não compareceu. Será que o ministério público não vê esses trem não?

Publicidade
Irônico
5 meses atrás

Tem q tirar a criança deste lar, se é q PD chamar isso de lar! Conselho Tutelar atue nessa causa ou ND mudará!

Absurdo
5 meses atrás

Que absurdo, inacreditável essa vagabunda fazer isso com a filha e esses dois vermes 🤮🤮🤮🤮🤮 na matéria não disse que foram encaminhados ao presídio, e da um pouco de medo pq JP parece terra de ninguém, e esses três vermes podem estar soltos

Publicidade
Caveira
5 meses atrás

Tem é que voltar a lei de dalião!
Constituição tem que ser código de hamurabi!

Henrique
5 meses atrás

Cadê o conselho tutelar de João Pinheiro acredito que eles devem uma satisfação pra sociedade não se ouve falar nada que o conselho tutelar da Cidade de João Pinheiro faz com os pequenos acho que é só mais uma entidade para ganhar dinheiro parado numa cidade que é João Pinheiro sou da cidade e não sei nem quem são os conselheiros infelizmente uma entidade que está pra defender e está carente de si próprio

Publicidade
BOLSONARO 2022
5 meses atrás

Tinha que impultar esse estupro ao conselho tutelar, porque quando alguem chega a ligar pra policia, nestes casos ja ligaram para o conselho. Tinha que rever a indoneidade desses conselheiros, vai ver são outros do mesmos niveis, e isto nunca pode acontecer. Eles são ds fato alertados bem antes da PM. E a Policia Militar ds João Pinheiro deveria ser condecorada, porque foram implacaveis. Mesmo depois de ser liberados não engoliram os arquitetados argumentos, e se dirigiram para o fragrante onde assim eliminaria as chançes de seus defensores maus carater o livrar como inocentes. Portanto, um caso desse deveria ser… Leia mais »

João Pinheiro - Prostituta suspeita de aliciar a filha de 12 anos para ser estuprada por homem de 40 é presa  — tresmariasja.com.br
5 meses atrás
Publicidade

mais artigos