InícioCidadeJovem que foi esfaqueado pelo ex da sua atual namorada em João...

Jovem que foi esfaqueado pelo ex da sua atual namorada em João Pinheiro não resiste e morre

Rian, esfaqueado na madrugada de 13 de setembro, não resistiu às lesões graves e faleceu, agravando o cenário de violência na cidade.

Publicado em

Após sete dias de internação, Rian Junior da Silva, que foi esfaqueado na madrugada da última quarta-feira, 13 de setembro, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira, 20 de setembro. O ataque foi perpetrado pelo ex-namorado de sua atual companheira enquanto Rian saía de casa para trabalhar, no bairro Itaipu.

Segundo informações, o crime foi cometido por Diego de Souza, ex-namorado da até então atual companheira de Rian. A motivação apontada para o ataque violento é ciúmes. Três golpes de faca atingiram a vítima, sendo dois deles profundos e um superficial, segundo diagnóstico médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde Rian foi levado por seu pai imediatamente após o crime.

Com a morte da vítima, as autoridades podem enquadrar o caso como homicídio qualificado, um crime que, segundo a legislação brasileira, tem pena de 12 a 30 anos de prisão. Não há informações se o suspeito do crime foi preso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ciriosoo
8 meses atrás

E quem foi que deu as facadas ? Tinha q colocar foto ne

Jp som automotivo
8 meses atrás
Resposta para  Ciriosoo

Diego Taipu servente paga de pedreiro tava andando numa cinquentinha marido fuma Noia kkk

Qef
8 meses atrás

Diego Souza eo digo seco da água limpa