Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeJovem que foi gravemente ferido no olho direito por ex-namorada consegue transferência...

Jovem que foi gravemente ferido no olho direito por ex-namorada consegue transferência para Belo Horizonte

O rapaz fará a cirurgia prescrita pelos médicos para retirar o que restou de seu olho direito

Publicado em

O pinheirense Gleidson Henrique, de 22 anos, conseguiu a esperada transferência para o Hospital João XXIII de Belo Horizonte, onde passará pelo procedimento cirúrgico para remoção do olho direito, que foi completamente destruído após um ataque de fúria de sua ex-namorada no último sábado (01).

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Desde o dia da agressão, Gleidson estava internado na UPA aguardando a transferência, a qual foi possibilitada nesta terça-feira (04). O JP Agora conversou com Jairo Braga, assessor parlamentar do Deputado Estadual Bosco, que nos contou que a transferência foi possível através do empenho do médico pinheirense Dr. Arilson de Souza Carvalho Júnior, mais conhecido como Dr. Arilsinho.

A família de Gleidson afirma, desde o início, que a ex-namorada do jovem foi a autora da lesão e que ela usou uma broca para causar o ferimento. Em seu depoimento à Polícia Militar, a adolescente afirmou que, na verdade, lançou uma telha na direção do rapaz, o que, segundo ela, furou o olho dele. A menor foi apreendida e conduzida para a Delegacia. A Polícia Civil informou que apura motivação e circunstâncias do fato. “Acompanhada do representante legal, a adolescente foi ouvida e liberada pela autoridade policial”, esclareceu.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

A menor de idade disse, ainda, que agiu depois que Gleidson teria lhe dado um soco em sua face. O JP Agora entrou em contato com a irmã do rapaz para confrontar a história, oportunidade em que ela frisou, mais uma vez, que a adolescente não aceitou o fim do relacionamento e agiu contra Gleidson, causando o ferimento em seu olho direito usando uma broca.

A família de Gleidson procurou a reportagem do JP Agora na segunda-feira, que deu visibilidade ao caso de Gleidson. Devido a gravidade da lesão, o jovem estava sofrendo fortes dores mesmo sendo medicado com morfina. Graças ao empenho de toda a equipe da UPA e, principalmente do diretor administrativo Osmar, a transferência foi possível.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Após a cirurgia, Gleidson precisará de ajuda. Caso queira ajudar, entre em contato pelo número (34) 9.9988-1677 falar com Taimara ou (38) 9.9857-0224 falar com Jéssica.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
FUTURO PREFEITO DE JP
7 meses atrás

Então quer dizer que a Jovenzinha sairá impune? Eiita Brasil fudido sô!

Llk
7 meses atrás

No dia que precisei de uma transferencia o dono desse jornal me ajudou. Fez materia e tudo. Pessoal me tratou igual rei. Eu so tenho que agradecer o rapaz do jornal. Eles são fodas

Publicidade
Sincerona
7 meses atrás

E a filhote do capeta, vai ficar impune msm?ou vamos ter que agir por conta própria?

Mr. Bolosonarao
7 meses atrás

Se fosse filho meu,furava o olho dela

Dom barzinne
7 meses atrás
Resposta para  Mr. Bolosonarao

Infelizmente o estrago já está pronto. Por mais que pensamentos negativos tendem a aparecer, devemos sempre colocar Deus na frente e pedir discernimento. Não devemos agir pela força do ódio mais sim pela força da fé e deixar tudo nas mãos de Deus. Ninguém se torna melhor praticando o mal a quem lhe fez mal.

Mr. Bolosonarao
7 meses atrás
Resposta para  Dom barzinne

Não torna melhor, mas faz ela pagar pelo que fez. Ja que não vai ser punida pela justiça por ser menor de idade.
Essa impunidade Só vai incentivar ela a fazer coisa pior, cega um e não acontece nada.
É difícil aceitar tamanha injustiça

Publicidade
NinaQuero barabenizar ao diretor Osmar como sempre
7 meses atrás

Meu parabéns ao diretor Osmar que como sempre se empenhado para ajudar. não é um trabalho fácil. Mas ele sempre correndo atrás e ajudando a todos.

Dom barzinne
7 meses atrás

O Osmar e família são pessoas incríveis. Só me resta agradecer mais uma vez pelo costumaz empenho. Agradecer a todos que de uma forma ou de outra se solidarizaram e ajudaram inclusive ao JP AGORA.

Somente Deus pode lhes pagar pelo empenho e dedicação pra com minha família em um momento bastante difícil.

Cortela
7 meses atrás
Resposta para  Dom barzinne

Eu só queria saber quem e essa jovem kkk

MENINA VENENO
7 meses atrás
Resposta para  Cortela

É a famosa menina veneno! COMEU MORREU

No Facebook tem
7 meses atrás
Resposta para  Cortela

Olha a reportagem do Jp agora no face, acredite ela comentou…

O crime nao admite
7 meses atrás

Essa justiça e uma desgraca so apoia o errado, e enquanto isso a vagabunda esta na rua, mas ela vai moscar qualquer momento ela pega subindo.

Desconhecido
7 meses atrás
Resposta para  O crime nao admite

E o pior de tudo é uma maconheira que vive ostentando droga nos status ,droga e pornografia.

Publicidade
Mistereme
7 meses atrás

Quando um menor comete um crime..
Não são os país responsáveis que arca com a consequência??? Tipo um processo.

Revoltado
7 meses atrás

Serve de exemplo para os homens. Mulher de respeito nem sempre é bem tratada. Qualquer coisinha do sexo feminino serve para os homens se envolverem. É nisso que dá. Nem maturidade a adolescente tem, nem idade, mas maldade sim. Acha que tudo pode ser resolvido com um barraco. E esses homens também não escolhe. Se a danada abrir as pernas e respirar serve. Tá aí o resultado. E tem muito homem se envolvendo com com criança de menos de 18 anos.

Renata Marani Dourado Marques
7 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Guardadas as devidas proporções, pq sim o caso foi grave e merece punição. .. mas, esse rapaz também não agiu certo. Menor de idade e inconsequente. Ele é o de maior. Devemos lembrar q rapaz maiores de idade não deviam se comprometer com menores de idade, até pq nem pela lei são imputadas… melhor relacionar apenas com maiores de idade. Quis comer a novinha… tai o resultado. Melhor usar a cabeça q o pênis.

Última edição 7 meses atrás by Renata Marani Dourado Marques
Publicidade
Gustavo
7 meses atrás

Osmar???? Ano político maravilha

Dom barzinne
7 meses atrás
Resposta para  Gustavo

Não acredito que tenha sido por isso pois sempre que precisei fui bem atendido.
Conheço a família a 30 anos, um exemplo de família. Pessoas simples, honestas, humildes e bastante trabalhadores e dedicados… não sejamos injustos. Se for olhar pelo desenvolvimento do município em saúde na gestão do prefeito Edinho e com Osmar a frente do P.A e UPA, seria mais do que merecido se tivesse almejando voo mais alto.

Gustavo
7 meses atrás

melhoras jovem vc tem tudo pelo frente

Publicidade

mais artigos