InícioCidadeJovem tem celular e mochila furtados após dormir com a porta aberta...

Jovem tem celular e mochila furtados após dormir com a porta aberta em hotel na cidade de João Pinheiro

A vítima adormeceu e esqueceu de trancar a porta, facilitando a ação do criminoso

Publicado em

Uma jovem de 23 anos foi vítima de furto na madrugada do último sábado, 10 de dezembro, o Centro de João Pinheiro. Hospedada em um hotel, ela acabou adormecendo sem trancar a porta, o que facilitou a entrada do ladrão, que fugiu levando seu celular e sua mochila com roupas pessoais. Até o momento, ninguém foi preso.

A reportagem do JP Agora apurou que o crime aconteceu em um hotel localizado à Rua Capitão Speridião. A vítima se hospedou em um dos quartos e adormeceu por volta das 04 horas, mas infelizmente esqueceu-se de trancar a porta. Então, quando acordou, deu falta do seu celular Samsung S9 e de sua mochila de roupas pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime pela manhã, registrando a ocorrência para providências futuras. Buscas foram feitas, mas o criminoso não foi encontrado até o fechamento da reportagem.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
1 mês atrás

A ocasião faz o ladrão . Camarão que dorme a onda leva .

Lobão Vaz
1 mês atrás

o hotel do zé eustáquio tem ser responsável por isso cadê o porteiro

mais artigos