InícioPoliciaisCâmeras de segurança flagram ladrões que abateram e furtaram gado de fazenda...

Câmeras de segurança flagram ladrões que abateram e furtaram gado de fazenda na Canabrava, em João Pinheiro

Veículos utilizados pelos criminosos estão sendo procurados pela polícia

Publicado em

Uma fazenda localizada na região da Canabrava foi alvo de criminosos armados na noite do último sábado, 10 de dezembro. Dois veículos foram utilizados na empreitada que terminou com um bovino nelorado morto e levado pelos meliantes. Ninguém foi preso até o momento.

A reportagem do JP Agora apurou que o bovino foi morto a tiros e levado pelos criminosos, que acessaram a fazenda por volta das 20:20 horas com dois veículos, um Fiat Uno e um VW Gol, e foram embora por volta das 22 horas levando o bovino morto.

As imagens já foram repassadas para as forças policiais. Quem tiver notícias do paradeiro dos criminosos deve acionar a polícia imediatamente. Denuncie anonimamente, sigilo absoluto.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anonimo
1 mês atrás

Isso foi de sábado para domingo. Esse aí à Polícia vai pegar logo!!! Tudo filmado!!! Divulga para nois os ladrao para agente colocar para sair daqui…

mais artigos