InícioCidadeJovem tem conta do Instagram hackeada e pede ajuda para impedir golpes...

Jovem tem conta do Instagram hackeada e pede ajuda para impedir golpes após receber ameaças em Brasilândia

Hellem Cristina recebeu ameaças das vítimas que acreditaram ser ela a autora dos estelionatos

Publicado em

A vítima de um recente caso de estelionato digital na cidade de Brasilândia de Minas pediu ajuda ao JP Agora depois que começou a ser ameaçada. Hellem Cristina contou que sua conta do Instagram foi hackeada e está sendo usada para aplicar o golpe do PIX imediato. O esquema funciona por meio de mensagens falsas que se passam pela vítima, afirmando que o processo é rápido e sem burocracia, e pedindo para que as vítimas façam depósitos e gravem um vídeo dizendo que tudo deu certo. Entretanto, após o depósito, os criminosos desaparecem e as vítimas não recebem nada.

Infelizmente, muitas pessoas na região de Brasilândia estão caindo nesta armadilha e acreditando que a verdadeira Helen Tavares é responsável pelo golpe. No entanto, a vítima afirma que não é responsável pelos crimes e que sua conta foi hackeada. A situação está deixando a vítima desesperada, já que ela tem sido procurada por pessoas exigindo satisfação e reembolso.

“Não sou eu, minha conta foi hackeada, esses bandidos estão me usando para aplicar esse golpe e eu estou saindo como caloteira. A maioria das pessoas que estão caindo são de Brasilândia porque lá todo mundo me conhece então sabem que eu não ia brincar com uma coisa dessa. A conta é a @hellem_tavares___54, me ajudem a bloquear e denunciar. Eu estou desesperada, tem gente atrás de mim me procurando pedindo satisfação, reembolso, até me ameaçando” disse Hellem, desesperada com a situação.

O JP Agora convida a todos os seus leitores a ajudar a vítima a bloquear e denunciar a conta fraudulenta no Instagram @hellem_tavares___54. É importante ficar atento a esses tipos de fraudes e tomar medidas de segurança para proteger suas informações pessoais e financeiras. É fundamental não cair em armadilhas como essa e não acreditar em mensagens que pareçam suspeitas, mesmo que venham de fontes conhecidas. Sempre é possível confirmar as informações antes de tomar qualquer ação.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários