Jovem tenta fugir da polícia pela contramão, cai da motocicleta e vai preso em João Pinheiro

Ele tentou escapar da abordagem porque não tem carteira nacional de habilitação - CNH

Um motociclista de 23 anos foi preso durante o início da noite desta segunda-feira (25) na Avenida José Rabelo de Souza, no centro de João Pinheiro. Ele estava de moto e ficou nervoso ao avistar a viatura, o que chamou a atenção dos militares. Foi dada ordem de parada, ele não obedeceu e tentou fugir pela contramão, mas caiu e foi pego.

Segundo os policiais militares, o motociclista fingiu que ia estacionar a moto, mas realizou uma manobra perigosa e arrancou pela contramão da Avenida José Rabelo de Souza tentando fugir dos militares. A viatura fez o acompanhamento e o motociclista, ao perceber que seria abordado, realizou novamente uma manobra brusca, retornando para o sentido regular da avenida, quando freou e caiu.

Nada de ilícito foi encontrado com jovem, mas as multas de trânsitos foram lavradas. Com a queda, o jovem sofreu apenas escoriações leves no joelho, mas recusou ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro – UPA.

Para os policiais, o motociclista disse que tentou fugir por não possuir carteira nacional de habilitação – CNH ou permissão provisória de direção – PPD. Um termo circunstanciado de ocorrência foi assinado e o jovem foi liberado.]

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Belchior
1 ano atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu!!!!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias