Um adolescente de 17 anos foi vítima de disparos de arma de fogo por engano na noite da última segunda-feira, 04 de abril, no Bairro Alvorada, em João Pinheiro. A vítima contou que, depois de efetuarem dois tiros, os criminosos se aproximaram e disseram “não é ele, não é o cara” e fugiram tomando rumo ignorado. Ninguém foi preso.
O JP Agora apurou que a tentativa de homicídio aconteceu na Rua Maria Filomena. O adolescente seguia à pé em direção à sua residência quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor preta. A dupla já se aproximou atirando e dois tiros atingiram o jovem, que caiu imediatamente no chão.
Depois dos tiros, a dupla se aproximou da vítima e os criminosos perceberam, então, que erraram de alvo. Segundo o adolescente, os criminosos disseram “não é ele, não é o cara”, dando a entender que queriam matar outra pessoa. Na sequência, os criminosos subiram novamente na motocicleta e fugiram em direção à Avenida Horácio Dornelas. A Polícia Militar segue em busca dos autores dos disparos.
Deve q eles já estavam procurando o Bolsonaro kkkkkkkkkkkll
Tavão procurando vc petista vagabundo
Quem foi a vitima
Foi os testa de ferro do mikael que tirou nesse mlk
Foi
Vai ter que te pra troca🤬