Idoso acaba preso após agredir e ameaçar a esposa com espingarda em Luizlândia do Oeste (JK)

Arma foi encontrada pela polícia dentro do veículo do homem

Na noite do último sábado (02), um idoso de 66 anos foi preso depois que agrediu e ameaçou sua companheira, de 53 anos, com uma arma de fogo no distrito de Luizlândia do Oeste (JK) em João Pinheiro. Vários utensílios domésticos foram quebrados pelo agressor e a polícia evitou um mal maior.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22:30 horas de sábado (02) na Rua Uvaldina Marques onde as agressões aconteceram. A vítima, de 53 anos, relatou que seu companheiro, um idoso de 66 anos, a agrediu com chutes e empurrões. O homem ainda a enforcou antes de pegar uma espingarda para começar ameaçá-la de morte.

Durante o ataque de fúria, o homem quebrou diversos utensílios domésticos da residência da vítima. Por sorte, a mulher conseguiu acionar a polícia. Já no local, os militares encontraram a arma de fogo dentro do veículo do idoso e ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de foto e pelas agressões à sua companheira. A arma foi apreendida.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rosa mística
1 mês atrás

Virou moda nessa cidade agora é…misericórdia

Artigos relacionados

Últimas Notícias