InícioCidadeJovens protagonizam briga supostamente motivada por fofoca no Bairro Papagaio em João...

Jovens protagonizam briga supostamente motivada por fofoca no Bairro Papagaio em João Pinheiro

Vídeo de briga entre duas jovens no Bairro Papagaio, em João Pinheiro, viraliza nas redes sociais; desentendimento seria motivado por fofocas envolvendo um namorado e comentários pessoais

Publicado em

Duas jovens protagonizaram uma cena de briga na noite da última quinta-feira, 28 de dezembro, no bairro Papagaio, em João Pinheiro. O vídeo do confronto, compartilhado em redes sociais, rapidamente chamou a atenção de muitos. Segundo fontes, o desentendimento teria sido motivado por fofocas relacionadas ao namorado de uma das envolvidas, além de desavenças pessoais.

A equipe do JP Agora teve acesso ao vídeo e identificou uma das jovens envolvidas. Ao ser questionada sobre a razão da briga, ela explicou que a adversária teria inventado histórias sobre ela para os familiares do seu namorado e feito comentários desrespeitosos sobre seu corpo. “Essa menina criou problemas com a família do namorado dela e me colocou no meio. Ela também estava falando do meu corpo e me desafiando, dizendo que eu só sabia falar e não agir”, relatou uma das jovens envolvidas no incidente.

Após a publicação, o JP Agora conseguiu entrar em contato com a segunda jovem envolvida na briga. Ela alegou que estava voltando do serviço quando foi abordada por um grupo de pessoas que estava com a outra jovem. Ainda segundo o relato, o motivo da briga seria um suposto furto realizado pela outra jovem na casa de sua ex-cunhada e de uma amiga, o que a levou a confrontá-la. 

A Polícia Militar informou que não foi acionada para intervir na briga. Até o momento, não há informações sobre possíveis ferimentos sofridos pela outra jovem envolvida na briga.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lp
2 meses atrás

Que falta de serviço

Boina preta
2 meses atrás

Sem comentários kkkk. Bão de chegar com uma vara de goiaba e bater né todos que estão aí kkkk. E se fosse nós anos de 1980. Esses jovens eram gentes

Pinheirense
2 meses atrás

Vulgaridade! Baixaria!