Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisJovens são atingidos na nuca por disparos de arma de fogo durante...

Jovens são atingidos na nuca por disparos de arma de fogo durante festa em Riachinho

As vítimas foram transferidas para Unaí em razão da gravidade dos ferimentos

Publicado em

Dois jovens foram baleados durante uma festa no último sábado, 23 de julho, em Riachinho. O autor dos disparos foi identificado, mas conseguiu fugir da polícia e ainda não foi encontrado. As vítimas foram transferidas para a cidade de Unaí.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com as informações apuradas pelo JP Agora, os jovens que foram vítimas da tentativa de homicídio não se conheciam e tudo indica que um deles foi atingido por engano, já que o autor dos disparos tinha rixa anterior apenas com uma das vítimas.

Ambos os jovens foram baleados na região da nuca, indicando que o atirador se aproximou pelas costas. Um deles foi atingido por um disparo, o qual ficou alojado na região cervical. O outro jovem levou dois tiros, um deles ficou alojado na região cervical e o outro na face.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Em razão dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para Unaí. Testemunhas apontaram quem seria o autor. A polícia, então, se deslocou até a residência dele, mas não o encontrou. Drogas e o documento pessoal do suspeito foram apreendidas na residência. As buscas continuam.

Uma das vítimas contou à polícia que o crime pode ter sido motivado por uma rixa que possui na cidade de Arinos e que o autor dos disparos pode ter sido contratado para dar cabo à sua vida. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
D2
4 meses atrás

TUDO NOIA

Jesus é o único Caminho. Cris B.S
4 meses atrás

Riachinho é um pequena cidade emancipada já há 30 anos. Não é distrito.

Publicidade

mais artigos