InícioCidadeTraficantes são presos em Patos de Minas com grande quantidade de drogas...

Traficantes são presos em Patos de Minas com grande quantidade de drogas sintéticas presas nas coxas

Eles tentaram esconder a droga

Publicado em

Na noite de quarta-feira, 15 de fevereiro, uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar realizou uma operação em Patos de Minas e prendeu dois jovens, de 23 e 24 anos, com uma grande quantidade de drogas sintéticas. Os suspeitos foram encontrados com 656 comprimidos de ecstasy, 100 comprimidos de LSD, um invólucro de MDMA, seis porções de maconha, 10 bolas e três tabletes de haxixe.

A PM recebeu informações de que um dos suspeitos iria buscar drogas em Uberlândia para serem vendidas em Patos de Minas e região no período do carnaval. Com base nas informações, a equipe do Tático Móvel realizou a operação na rua Joaquim Fubá, onde abordou um veículo VW/Gol prata ocupado pelos suspeitos.

Durante a busca pessoal no suspeito de 23 anos, os militares encontraram volumes presos em suas coxas. O suspeito admitiu que se tratava de drogas e afirmou ser o dono das substâncias. Ele informou que havia buscado as drogas em Uberlândia e mencionou os valores que seriam comercializados.

Os militares ainda apreenderam dois celulares e R$ 68,00. A dupla foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas. O carro utilizado pelos suspeitos foi removido para o depósito. A operação resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão dos suspeitos, contribuindo para a segurança pública na região.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários