Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisJustiça acata legítima defesa e absolve jovem de 20 anos acusado de...

Justiça acata legítima defesa e absolve jovem de 20 anos acusado de homicídio na Olaria, em João Pinheiro

Crime aconteceu no dia 30 de janeiro

Publicado em

O jovem Luis Fernando, de 20 anos, acusado de homicídio ocorrido no dia 30 de janeiro na Olaria, foi absolvido pelo Tribunal do Júri na tarde da última terça-feira, 20 de setembro, no fórum da cidade de João Pinheiro. O crime aconteceu após uma discussão e a tese de legítima defesa foi acatada.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O Ministério Público denunciou o Réu pela prática de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Luis Fernando seguiu preso no Presídio de João Pinheiro desde a data dos fatos.

A sessão de julgamento iniciou-se pela manhã, tendo a acusação em plenário sido proferida pela Promotora Dra. Fernanda Costa Garcia Perez, que sustentou a denúncia de homicídio duplamente qualificado. A defesa em plenário foi sustentada pelo advogado Dr Leonardo Andrade Vasconcelos, que defendeu a tese de legítima defesa.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Após debates, o conselho de sentença votou e decidiu por acatar a tese defensiva de legítima defesa. Foi proferida sentença pelo Ilustre Magistrado Dr Maurício Pinto Filho de absolvição e mandou expedir alvará de soltura, tendo o réu sido agraciado com a liberdade logo após o julgamento.

A promotora manifestou interesse em recorrer da decisão. O advogado Leonardo Vasconcelos afirmou estar satisfeito com o resultado.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ninguém
15 dias atrás

E difícil de acreditar mais e verdade ! E uma vergonha essas leis do Brasil , João Pinheiro de uns tempos pra cá matar traficar ,e outros crimes virou febre , maioria dos casos os caras são inocentados, queria entender como , o cara mata o outro em plena luz do dia na frente de várias pessoas a vítima n tinha nenhum tipo de arma em punho para ameaçar, e aí o cara mata na covardia um trabalhador e aí e legítima defesa , suspeito não ? Mais isso e o Brasil isso e João Pinheiro

Fulano de tal
15 dias atrás
Resposta para  Ninguém

Faz faculdade e vira promotor (a) ou juiz (a) pra você tomar as decisões então. Abrir a boca pra falar que o outro lá era um cara trabalhador?!!!!! Oque esse tal trabalhador tava fazendo batendo na cara de homem?! Queria ver se fosse alguém colocando a mão na sua cara se você iria chama-lo de trabalhador, pai de família. Hipócrita

Ninguém
14 dias atrás
Resposta para  Fulano de tal

Resumindo não e questão de ser ou n ser promotor, essa versão de bate na cara de homem isso aí e lógico q ele tinha que se dá um geito de se defender, resta saber se e verdade ou não , mais pra fica mais simples, esse rapaz que cometeu esse homicídio, resumindo esse assassino, ele e um rapaz trabalhador ele e um pai de família ? Se fosse ao contrário vc faria satisfeito com a decisão da justiça?

Braga
15 dias atrás
Resposta para  Ninguém

Cara é muito e um safado, tivesse certo tava vivo e não morto, foi pagar de muito brabo querendo humilhar os outros e se fudeu mais q certo

Dheimes
15 dias atrás
Resposta para  Ninguém

Trabalhador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ninguém
14 dias atrás
Resposta para  Dheimes

Eu falo baseado em que ouvi a respeito,

Leo leles
14 dias atrás
Resposta para  Ninguém

Vergonha msm,mss se o cara tiver grana p pagar advogado,sai mesmo

Kkkkk
14 dias atrás
Resposta para  Ninguém

E a vítima bater e perseguir pode ne ?

Irônico
14 dias atrás

Jurados inocentam todo mundo. Tá na HR de analisar as escolhas. Não falo por esse julgamento específico. Mas foram várias pessoas denunciadas por homicídio q não tiveram pena nenhuma. Será q todos são inocentes?

Publicidade
Jorge
14 dias atrás

Absurdo isso. Impunidade é mato. Tem que trocar esses jurados.

mais artigos