InícioDestaquePesquisa Ipec: Lula tem 15 pontos de vantagem sobre Bolsonaro em Minas...

Pesquisa Ipec: Lula tem 15 pontos de vantagem sobre Bolsonaro em Minas Gerais

Petista foi o escolhido por 46% dos entrevistados; Bolsonaro tem 31% das intenções de voto

Publicado em

A pesquisa Ipec divulgada nesta terça-feira (20/9) também trouxe dados sobre a disputa presidencial entre eleitores de Minas Gerais e outros estados da região Sudeste. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue à frente de Jair Bolsonaro (PL), cenário que se repete também em São Paulo. Já no Rio de Janeiro. há empate técnico entre os dois favoritos.

Em Minas, Lula manteve os 46% das intenções de votos da última pesquisa, ficando 15 pontos percentuais à frente de seu principal rival. Bolsonaro, por sua vez, subiu de 30% para 31%.

Para este levantamento foram ouvidas 2.000 pessoas entre os dias 17 e 19 de setembro em 101 cidades do estado. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança do estudo é de 95%. A pesquisa está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MG-03406/2022.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Os pateta
4 meses atrás

Esses povo não tem é vergonha na cara ,como tem coragem de votar em um vagabundo desse e ainda defender em redes social ,da pra ver também o tipo de gente, sai fora kkkkkkk.

22 neles
4 meses atrás

Pesquisas manipuladas, midia é de esquerda. Bolsonaro 1 turno.

Filhos da Anarquia
4 meses atrás

Então minas está cheio de comparsas.

MM
4 meses atrás

Que dia? A história se repete, nas últimas eleições quem tem memória boa lembra o quanto Haddad estava na frente de Bolsonaro nas pesquisas kkkk

Mari
4 meses atrás
Resposta para  MM

Bem lembrado .

Acriano
4 meses atrás

Bolsonaro na papuda e o gado berrando

CLAUDINHO
4 meses atrás

FORA BOLSONARO.

CLAUDINHO
4 meses atrás

FORA BOLSONARO!

mais artigos