Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaquePesquisa Ipec: Lula tem 15 pontos de vantagem sobre Bolsonaro em Minas...

Pesquisa Ipec: Lula tem 15 pontos de vantagem sobre Bolsonaro em Minas Gerais

Petista foi o escolhido por 46% dos entrevistados; Bolsonaro tem 31% das intenções de voto

Publicado em

A pesquisa Ipec divulgada nesta terça-feira (20/9) também trouxe dados sobre a disputa presidencial entre eleitores de Minas Gerais e outros estados da região Sudeste. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue à frente de Jair Bolsonaro (PL), cenário que se repete também em São Paulo. Já no Rio de Janeiro. há empate técnico entre os dois favoritos.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Em Minas, Lula manteve os 46% das intenções de votos da última pesquisa, ficando 15 pontos percentuais à frente de seu principal rival. Bolsonaro, por sua vez, subiu de 30% para 31%.

Para este levantamento foram ouvidas 2.000 pessoas entre os dias 17 e 19 de setembro em 101 cidades do estado. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança do estudo é de 95%. A pesquisa está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MG-03406/2022.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Os pateta
6 dias atrás

Esses povo não tem é vergonha na cara ,como tem coragem de votar em um vagabundo desse e ainda defender em redes social ,da pra ver também o tipo de gente, sai fora kkkkkkk.

22 neles
6 dias atrás

Pesquisas manipuladas, midia é de esquerda. Bolsonaro 1 turno.

Publicidade
Filhos da Anarquia
6 dias atrás

Então minas está cheio de comparsas.

MM
6 dias atrás

Que dia? A história se repete, nas últimas eleições quem tem memória boa lembra o quanto Haddad estava na frente de Bolsonaro nas pesquisas kkkk

Mari
6 dias atrás
Resposta para  MM

Bem lembrado .

Publicidade
Acriano
5 dias atrás

Bolsonaro na papuda e o gado berrando

CLAUDINHO
5 dias atrás

FORA BOLSONARO.

Publicidade
CLAUDINHO
5 dias atrás

FORA BOLSONARO!

mais artigos