19 C
João Pinheiro
quarta-feira, maio 5, 2021

Ladrão arromba e faz limpa em depósito de recicláveis em João Pinheiro

Um trabalhador do local percebeu fortes indícios de furto no espaço e acionou a Polícia Militar

Um ladrão arrombou um depósito de recicláveis e furtou diversos objetos do local, na manhã desta segunda-feira (22), na Rua Geracina Mendes Rocha, em João Pinheiro.

Por meio de uma denúncia telefônica a Polícia Militar, José Omar Silva relatou que ao chegar na Associação Natureza Viva, local onde trabalha, percebeu que os portões haviam sido arrombados, e ao adentrar no galpão, se deu conta de que os materiais que seriam utilizados na reciclagem, estavam todos revirados.

José ainda relatou que o fogão do espaço estava danificado e que haviam sido roubadas, 3 lâmpadas de LED e várias ferramentas como; alicate, Chave de Fenda e Philips, entre outras.

O depósito de recicláveis não possui câmeras de segurança e o denunciante não soube indicar suspeitos.

A Polícia Militar fez um rastreamento para identificar o provável suspeito do furto, porém ainda não obteve êxito.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias