Ladrão furta cartão de idoso e faz diversas compras em João Pinheiro

O indivíduo arrombou a janela da casa da vítima e subtraiu a carteira, que estava no guarda roupas

Um senhor de 64 anos de idade foi vítima de furto em João Pinheiro no último domingo (20). Ele contou que saiu de casa pela manhã e retornou a noite, quando notou que a janela estava arrombada. Seu cartão, que estava guardado no guarda roupas, foi subtraída e várias compras foram realizadas com seu cartão.

A vítima, Lucas Gomes de Araújo, registrou uma ocorrência e afirmou que foi até o Banco Mercantil para obter maiores informações, momento em que foi informado que seu cartão foi utilizado em vários estabelecimentos comerciais, totalizando R$ 625,21 (seiscentos e vinte e cinco reais e vinte e um centavos).

O idoso recebe a aposentadoria no cartão. A redação do JP Agora conversou com ele que, bastante contrariado, afirmou que o dinheiro já estava separado para as compras do mês.

Caso alguém se interesse em ajudá-lo, o senhor Lucas reside na Rua Miguel Veloso da Silva, nº 52, Bairro Itaipu.

Infelizmente, nenhum suspeito foi apontado. A vítima foi orientada quanto as providências futuras.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wwwww
1 ano atrás

Cara aqui em João Pinheiro deveria ter a lei d crime , deveria ser cobrado um safado desse roubar di quem não tem, vive dessa micharia que paga o governo, porque si for esperar por justiça sabemos que não vai dar em nada um cara desse deveria ser linchado, si quer roubar vai num banco!
Si eu fosse invovido com o crime esse aí tomaria pelo menos um tiro na mão!!
Revoltante

A favor da pm
1 ano atrás

Acho que não é difícil localizar o suspeito…procura onde ele utilizou o cartão e olha que foi .

Artigos relacionados

Últimas Notícias