Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueLadrão furta mulher inconsciente que sofreu crise de epilepsia no banheiro do...

Ladrão furta mulher inconsciente que sofreu crise de epilepsia no banheiro do Mercado Municipal de João Pinheiro

A mulher caiu no banheiro e permaneceu desacordada; quando recordou a consciência, notou que foi furtada

Publicado em

Um ladrão ainda não identificado furtou uma mulher inconsciente que havia acabado de sofrer uma crise de epilepsia no banheiro do Mercado Municipal de João Pinheiro na última segunda-feira, 12 de setembro. Mais de R$5 mil em dinheiro e todos os pertences da vítima foram subtraídos. Polícia segue em busca do criminoso.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que populares socorreram a vítima caída no chão do banheiro e chamaram a polícia assim que ela contou que foi furtada. Para os militares, ela disse que tem crises recorrentes de epilepsia e que sofreu uma enquanto usava o banheiro.

A mulher disse que ouviu um zumbido no ouvido e caiu no chão inconsciente. Na queda, ela quebrou seus óculos e permaneceu desacordada até que terceiros entraram no banheiro e a encontraram no chão. Assim que despertou, ela deu falta de seus pertences e notou que havia sido furtada durante a crise epilética.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

No total, foram furtados R$5.980,00 (cinco mil, novecentos e oitenta reais) em dinheiro, um telefone celular marca Samsung, uma bolsa de plástico estampada contendo medicamentos controlados, uma carteira de couro contendo dois cartões, um relógio marca Séculos de cor prata e demais documentos pessoais da mulher, que veio das Lages à cidade resolver assuntos pessoais.

O caso foi registrado, mas até o fechamento da reportagem, ninguém foi preso. A Polícia Civil deverá investigar para que o criminoso seja identificado e preso.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vizinha chateada
12 dias atrás

Infelizente se foi no banheiro feminino deve ser ladra. Tomara que alguém tenha visto pois tem que pegar essa bandida.

TIÃO
11 dias atrás

Sei não viu, tá estranho isso

Publicidade

mais artigos