InícioCidadeLadrão furta portão e caixa d’água de galpão de pneus usados em...

Ladrão furta portão e caixa d’água de galpão de pneus usados em João Pinheiro

O furto foi percebido na madrugada deste domingo, 21 de abril

Publicado em

Em um crime inusitado na cidade de João Pinheiro, um homem ainda não identificado subtraiu um portão de 2,5 metros de largura e uma caixa d’água de 250 litros. O furto ocorreu na Avenida José Rabelo de Souza, no bairro Papagaio, em um depósito de pneus utilizado pela empresa Vallourec.

O crime foi descoberto por um funcionário da empresa na manhã deste domingo-feira, 21 de abril, que notou a falta dos itens ao chegar para trabalhar. Segundo o supervisor da empresa, não há câmeras de monitoramento no local, o que possivelmente facilitou a ação do ladrão. A ausência temporária do vigia entre a sexta-feira, 19 de abril, e a madrugada de hoje também contribuiu para o ocorrido.

A Polícia Militar foi notificada e registrou a ocorrência que será repassada a Polícia Civil para identificar e localizar o responsável pelo furto.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
24 dias atrás

Deposito de pneus ou deposito de dengue