InícioCidadeLadrão furta tanquinho durante a madrugada de casa no Centro de João...

Ladrão furta tanquinho durante a madrugada de casa no Centro de João Pinheiro

Casa foi invadida enquanto os moradores não estavam

Publicado em

Uma residência localizada na Avenida José Batista Franco, Centro de João Pinheiro, foi alvo de criminosos ainda não identificados na madrugada desta sexta-feira, 09 de dezembro. Os moradores deram falta de um tanquinho quando chegaram e acionaram a polícia.

Segundo apurado pelo JP Agora, a casa foi invadida enquanto os moradores não estavam. Infelizmente, a casa não possui sistema de vigilância, o que dificulta na identificação do ladrão.

O caso foi registrado e será encaminhado para a Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o tanquinho de lavar roupas deve acionar a polícia imediatamente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos