InícioCidadeCascavel com cerca de um metros é resgatada pelo Corpo de Bombeiros...

Cascavel com cerca de um metros é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em João Pinheiro

Serpente foi devolvida ao seu habitat natural

Publicado em

O Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro resgatou uma cobra cascavel de aproximadamente um metro de comprimento na noite da última quarta-feira (07) na Rua Capitão Sancho no Centro da cidade. A cobra estava no meio da rua e acuada.

Um morador após ver a serpente no meio da rua acionou o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta das 21:30h. Ao chegar no local os militares realizaram o resgate, devolvendo a serpente para o habitat natural logo na sequência, longe do perímetro urbano.

Caso você veja algum animal silvestre nas vias urbanas da cidade ligue imediatamente para o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou (38) 3561-4333.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Léo Messi
1 mês atrás

Vejo direto lá pras banda do kika

Felipão
1 mês atrás
Resposta para  Léo Messi

O que você vai fazer direto lá pras bandas do kika??

mais artigos