InícioDestaqueLadrão invade residência pelo telhado e cai em cima de idosa de...

Ladrão invade residência pelo telhado e cai em cima de idosa de 82 anos em Brasilândia de Minas

Vítima estava dormindo e foi surpreendida pelo criminoso armado com uma faca

Publicado em

Uma idosa de 82 anos moradora da cidade de Brasilândia de Minas viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro. Ela foi surpreendida por um ladrão que caiu do telhado bem em cima de sua cama. Armado com uma faca, o criminoso a ameaçou e roubou R$100,00 (cem reais). Até o momento, ninguém foi preso.

O JP Agora apurou que o fato aconteceu por volta das 00:30 horas, quando a vítima já dormia. A idosa mora na residência, localizada no Centro de Brasilândia, com um irmão, também de idade e deficiente auditivo. A noite estava normal e tranquila até que o inesperado aconteceu. O ladrão resolveu invadir a casa pelo telhado, separou as telhas e se jogou no forro, caindo bem em cima da cama da idosa.

Ainda assustada com a queda do criminoso, a idosa foi novamente surpreendida, desta vez pela ação do ladrão, que, imediatamente após a queda, rendeu a idosa e colocou a faca em seu pescoço exigindo por dinheiro. A vítima informou que só tinha R$100,00 (cem reais) em espécie e o meliante não acreditou, insistindo nas ameaças.

Foram minutos de tensão até que o criminoso resolveu sair da residência pelo mesmo lugar que entrou, pelo buraco no telhado. Ele fugiu deixando para trás a arma do crime e um par de botinas. O dinheiro da idosa foi levado e, segundo uma vizinha que a socorreu, estava separado para comprar medicamentos.

“Colocou a faca no pescoço dela, apertou a faca no pescoço e disse que se não entregasse o dinheiro que ia matar. Ela só tinha cem reais que era para comprar remédio para o irmão. O homem caiu em cima dela. Ela está passando mal até agora e disse que vai mudar da casa, mora aqui tem mais de 30 anos” disse a vizinha.

O caso foi registrado pela polícia, que já tem um suspeito. Trata-se de um indivíduo conhecido no meio policial. No entanto, até o momento ninguém foi preso. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasilandense revoltado
1 mês atrás

Presta atenção no vídeo a senhora aponta quem é o autor td mundo sabe quem é esses vagabunda que está roubando td dia a Polícia sabe quem é e nada é feito td dia tem uma vítima desses dois vagabundo da bachada !

Brincadeira
1 mês atrás

Complicado

mais artigos