Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisLadrão que roubou idoso de 67 anos é preso em Brasilândia de...

Ladrão que roubou idoso de 67 anos é preso em Brasilândia de Minas escondido em lote vago

O criminoso usou uma faca para obrigar a vítima a lhe entregar o dinheiro que tinha guardado

Publicado em

Um idoso de 67 anos de idade foi assaltado em sua própria casa na última terça-feira, 05 de junho, na cidade de Brasilândia de Minas. Graças ao empenho da Polícia Militar daquela localidade, o ladrão foi identificado e preso horas mais tarde. O dinheiro roubado foi devolvido para a vítima.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora apurou, com exclusividade, que o idoso chamou a Polícia Militar na sua residência, localizada no Bairro Porto, logo depois que o criminoso saiu de lá. Ele contou que o homem, de estatura mediana, moreno, trajando calças jeans e blusa presa, se aproximou dizendo que gostaria de comprar um compressor e, logo em seguida, sacou uma faca e ameaçou o idoso, entrando na residência. Já no quarto da vítima, o ladrão subtraiu a quantia de R$427,00 (quatrocentos e vinte e sete reais) em espécie.

Então, sabendo da descrição do indivíduo, os militares iniciaram intenso rastreamento e conseguiram localizá-lo escondido em um lote vago próximo ao Posto Bicudo. Realizada a abordagem, a polícia encontrou a faca e o dinheiro do idoso. Por isso, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos