InícioCidadeLadrão rouba posto de combustíveis, foge a pé e acaba preso pela...

Ladrão rouba posto de combustíveis, foge a pé e acaba preso pela Polícia em Brasilândia de Minas

A polícia encontrou as roupas, a máscara e o simulacro de arma de fogo utilizados no crime na residência do autor

Publicado em

Um posto de combustíveis da cidade de Brasilândia de Minas foi assaltado na madrugada deste sábado, 17 de fevereiro. O criminoso simulou estar armado, rendeu o frentista e roubou R$400,00 (quatrocentos reais) do caixa. Ele foi identificado e preso momentos depois.

O crime foi denunciado à Polícia por volta das 05:30h do dia 17 de fevereiro. Uma equipe, então, compareceu ao posto e realizou os primeiros levantamentos. Foi apurado que o ladrão disse que estava armado, rendeu o frentista e subtraiu R$400,00 (quatrocentos reais) do caixa, fugindo a pé pelos fundos do posto. 

A Polícia Militar analisou as câmeras de segurança e conseguiu identificar o criminoso, quando então um intenso rastreamento foi iniciado. O autor foi localizado no Bairro Porto e, em sua residência, os policiais localizaram as roupas e a máscara utilizadas no crime, além de um simulacro de arma de fogo que também foi utilizado para render o frentista e oito munições calibre .22.

O autor foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial. Ele deverá responder na justiça por roubo à mão armada.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 mês atrás

esse ai queria era ser preso so pode da zero pra ele…..