InícioCidadeLadrão trapalhão: criminoso deixa celular para trás após tentativa de furto e...

Ladrão trapalhão: criminoso deixa celular para trás após tentativa de furto e é preso em Patos de Minas

O jovem de 21 anos tentou furtar uma bicicleta no bairro Alto Limoeiro, mas o celular esquecido na cena do crime foi a pista que a polícia precisava

Publicado em

Na manhã deste sábado (12), um descuido acabou sendo a ruína para um jovem de 21 anos que tentou furtar uma bicicleta em uma residência localizada no bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas. O erro do suspeito? Esquecer o próprio telefone celular na cena do crime.

Um residente da casa relatou à Polícia Militar o susto que teve ao ser acordado por um barulho estranho, por volta das 6h da manhã. Ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com o ladrão tentando levar sua bicicleta, que estava devidamente presa a um gancho na parede. Ao notar a presença do morador, o suspeito decidiu fugir às pressas, esquecendo-se de levar consigo seu aparelho celular.

Com o telefone em mãos, os policiais militares puderam identificar o autor da tentativa de furto rapidamente. Curiosamente, o jovem havia sido abordado pela polícia em outra ocasião dias antes, e tinha fornecido o número de seu telefone.

Após rastreamento, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Patos de Minas. Além de enfrentar as consequências legais por sua tentativa de furto, o jovem ainda teve seu telefone celular apreendido pelas autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários